Menu
promoção / publicidade / Publieditorial

Cosméticos ótimos, até 50 reais.

 epoca-cosmeticos-baratos

Dólar alto, economia complicada então economizar é prioridade né ? Para o post promocional da  Época Cosméticos deste mês, eu selecionei produto que eu amo e custam menos de 50 reais. Aliás, alguns não custam nem 30 reais e valem super a pena, ainda mais com o desconto.

Então quem quiser aproveitar o desconto de 10% não só em produto deste post e ainda quer dicas do que comprar. Só dar uma olhadinha nos posts que eu fiz sobre perfumes que eu amosobre produtos anti-idade ou sobre Proteção solar. Pegue as dicas de lá mas compre pelo link deste post de hoje para ganhar o desconto ok ? Se o desconto não funcionar de primeira basta reiniciar o seu navegador e tentar novamente. Todos os produtos da loja ficarão com desconto.

UPDATE por tempo limitado:

Acabei de receber uma surpresa especial de aniversário, o site da Época estará com 20% OFF sem mínimo de compra até domingo (25/10). Para ganhar o desconto, basta digitar o cupom FELIZANIVERSARIO ao finalizar sua compra. Mas atenção: estes 20% não se aplicam a algumas marcas do site e aos produtos com selinho Beauty Off, porque estes já estão com desconto, ok? Confira as regras no site.

Vamos lá..

epoca-cosmeticos-50reais

Não tem como falar da Época sem mencionar os dermocosméticos que eu amo né ? E sim, há dermocosméticos ótimos por menos de 50 reais.

Cicaplast Baume B5 La Roche Posay é um hidratante reparador que eu amo demais. Ele ajuda na cicatrização da pele e aqui em casa não ficamos sim (o marido ama). A grande vantagem dele é que a textura é super leve e agradável e funciona muito. Eu já resolvi uma queimadura de pele leve com ele e dali para frente nunca mais deixei de compra-lo. Amo muito.

Dois limpadores faciais incríveis, o Clearance Gel Nettoyant Avène 75ml que limpa a fundo sem ressecar e tem uma textura ótima e perfeito para o dia a dia. Também o LHA Leasing Gel Skinceutical 80g que é da minha marca favorita de dermocosméticos e é indicado para quem realmente tem a pele oleosa. É super potente e tem uma combinação de ácidos que esfoliam a pele quimicamente.

E um que não apareceu na foto pois não tenho mais, mas também já foi resenhado aqui, é o Actine FPS30 Darrow  60ml, um protetor solar com toque seco e efeito antioleosidade. Eu e a Fê testamos e adoramos.

epoca-cosmeticos-maquiagem

Agora maquiagem e ferramentas, 3 queridinhos que já foram resenhados aqui no blog.

A minha máscara preferida da Maybelline, a The Falsies Volume’ Express Maybelline que na foto é a versão a prova d’água pois a minha outra acabou, mas eu gosto mesmo é da tradicional que sai muito mais fácil. Ela deixa os cílios com um volume super legal.

E também da Maybelline, o meu blush cremoso baratinho preferido. O Dream Touch Maybelline é show. Eu já tive 4 cores e são todas lindas. Elas dão um acabamento natural e duram super bem. Ele rende bastante também.

E se é para falar de um item incrível por menos de 50 reais, aí está ela de novo, a Tweeze Mini Pinça da Tweezerman, que pela milésima vez eu afirmo que é a minha pinça favorita da vida. Esta mini é prática, linda e com o descontinho ela está custando bem menos que na gringa.

epoca-cosmeticos-cabelos

Agora sobre cabelos, começo com um que eu amo pois tenho cabelos super oleosos e apesar de ter muuuuito cabelo, sempre acho que a raiz fica sem volume. O kit miniatura Luxurious Volume Touchably Full John Frieda para Cabelos Finos vem com um shampoo e um condicionador de  44ml cada e é ótimo para levar em viagens ou na academia. Aliás sempre que eu viajo eu compro estas miniaturas para testar antes de comprar o grande.

O segundo escolhido eu não uso pois ele é indicado para quem quer ficar com os cabelos lisos e minhas amigas amam. Dizem que Poker Straight Lee Stanford  Shampoo Disciplinador – 75ml super funciona e o efeito é bem legal. Então fica a dica para quem gosta dos cabelos mais lisinhos.

E estes foram os selecionados do mês. Produtinhos que já custam menos de 50 reais e que com este desconto amigo, sairão menos de 40, de 30…e isso é só alegria né. 

dermocosmeticos_epoca-outubro

Mais uma vez, o desconto vale para a loja toda em compras de qualquer valor. Não precisa comprar nenhum destes produtos especificados, pois o desconto é valido para qualquer produto, você só precisa usar o link para que o desconto entre automaticamente na sua compra. Caso o link não funcione, reinicie o seu navegador, limpe o cache, abra uma outra aba e tente novamente. Tem que funcionar né rs.

 O desconto estará válido até as 23:59h do dia 30/10/2015 e será confirmado na sacola.

*Atenção: Os descontos não são cumulativos com outras promoções mas são aplicados em cima dos descontos ativos na loja.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?