Menu
Makeup / review

Smut e Club da MAC | Sombras lindas para um esfumado nada básico

Sombras marrom MAC

Vocês sabem que eu amo sombra marrom né ? Mas no lugar de mostrar uma palette como eu sempre faço, vou mostrar duas sombras da MAC que eu amo e que fazem um esfumado lindo e nada básico.

Aliás, várias leitoras estão me perguntando o motivo de eu não postar mais as novas coleções da MAC como eu fazia antes. Acontece que desde que a marca mudou de assessoria eu nunca mais recebi nada deles, sei lá o motivo.  E como eu recebo muuuuuitos produtos de marcas incríveis, não rola ficar comprando todos os lançamentos somente para postar, uma vez que nem dou conta de testar e escrever sobre todos que eu ganho. Então quando eu comprar algo da marca e curtir, vocês verão por aqui ;)

Mas vamos as minhas sombras lindas…

sombras da MAC - Cores smut e Club

Escolhi estas duas cores pois elas ficam lindas juntas ou separadas.

A Club é uma cor super doidinha que tem fundo marrom com brilhos esverdeados. É uma sombra super famosa e antiga e parece muito uma 3D da Lorac. Lembro que quando eu comprei a da Lorac, uma leitora comentou e me indicou esta. Ela tem mais brilho do que cor, então é necessário mais de uma passada para ficar bem intensa.

Já a Smut é um marrom lindo com uma leve cintilância que só é perceptível de perto. Eu amo fazer um esfumado com ela pois acho que o tom fica na medida.

Esfumado nada básico com marrom

Este olho eu fiz com estas duas sombras e uma tom de pele bem clarinha que eu sempre gosto de aplicar abaixo da sobrancelha. Usei uma da palette Naked Basics 2 (postei aqui) mas poderia ser a vanilla da MAC. Também usei uma iluminadora no canto interno.

Uso a Smut no canto externo e no côncavo e o club por cima de tudo, mais concentrada no centro. Depois só finalizar com um delineador e show!.

Olho esfumado em 5 minutos. Não fica bacana ?

 

Onde ? Ambas troquei aqui no Brasil (back to MAC)tem aqui

Quanto ?  R$69 cada cor.

.

Abaixo mais algumas resenhas de produtos da MAC

Meus novos batons da MAC – Kinda Sexy e Call The Hairdresser! e Back To MAC no Canadá

Amostra de cor do maravilhoso batom Diva da MAC

Dupe | Batons Anita da Nars e Cosmo da MAC

Batons MAC Mineralize Rich Lipstick

Lápis multiuso Chromagraphic e Lip Erase da MAC Pro

Back To MAC ou….meu batom mais lindo do momento.  

Iluminando com Cream Color Base da MAC

Testando (e amando) | Fix+ da MAC

Batons | Meus “básicos” da MAC

Os batons vermelhos da MAC.

Pro Longwear |Meus amados batons…

Batom Woodrose coleção MAC by Proenza Schouler

Testando | Veluxe Pearlfusion Swadow da MAC cor Brownluxe

RiRi + MAC – Batom, bronzer e delineador da linha Rihanna

MAC | Meus novos batons queridinhos

Swatches | Whoops! e Delectable da MAC
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?