Menu
Perfume

Perfumando | 212 Vip Club Edition – Edição limitada

Perfume 212 vip club by Carolina Herrera

Começando a semana com um perfume delícia, o novo  212 Vip Club Edition a primeira edição limitada da linha VIP de Carolina Herrera. Assim como o Vip Rose (postei aqui), mais um perfume CH, que eu fiquei apaixonada.

Perfume 212 vip club

O novo 212 Vip Club é mais leve, delicado e mais fresco que as outras edições de 212 VIP. Inspirado na música e na balada de verão teve até uma parceria com DJ Alesso que lançou uma faixa para a nova fragrância e que já bombou no mundo todo. Tem vídeo aqui no YT.

Sobre o perfume…

“A primeira edição limitada do universo 212 VIP nasceu para prestar uma homenagem à música: 212 VIP CLUB EDITION. O ritmo e a magia da noite se unem nessas novas fragrâncias alimentadas pelo espírito das festas, desta vez usando o principal ingrediente que as torna inesquecíveis: a música. Uma fascinante sensualidade urbana para noites que nunca acabam. Ela começa com toques de um coquetel de frutas cítricas e sorbet de groselha, continua com pétalas de Jasmin Sambac e termina com um toque de patchouli branco e almíscar. Sem dúvida um coquetel imbatível de frescor para ser a fragrância mais sexy e mais urbana da pista de dança.”

212 vip club edição limitada

Quem não curte os perfumes 212 VIP por conta de serem fragrância fortes e intensas, pode se surpreender com este aqui. Bem mais leve, fresco, mas ainda sensual. Um perfume jovem, gostoso e que tem a cara de um clima mais tropical.

Um perfume que mesmo tendo sido criado para as festas, pode ser utilizado durante o dia sem problema nenhum. Foi super aprovado pelo marido.

Eu sinto cheiro de frutas com um leve toque floral. Na hora da aplicação as notas cítricas aparece bem e depois de um tempo ele fica mais feminino com aroma de flores suaves.

A fixação dele é inferior aos mais intensos da linha 212 vip, mas na minha pele dura em média 5 horas. Acho que é um perfume que é a cara do Brasil.

212 vip club Carolina Herrera

E sim, infelizmente o 212 Vip Club Edition é uma edição limitada que não será mais produzida nas próximas estações.

Em breve mostrarei a versão masculina que é deliciosa e o marido amou. Aliás, farei um post com os novos perfumes que ele ama.

Onde ? Ganhei mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$ 389 ou 10x de R$ 38,90 a embalagem de 80ml

Agora, quer saber quais os meus perfumes favoritos dos últimos tempos ? Clica aqui que fiz um vídeo contando.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?