Menu
Pele / publicidade / Publieditorial

Meus dermocosméticos do coração, com desconto para as leitoras

dermocosmeticos_epoca

Pois é meninas, vocês sabem muito bem da minha paixão por produtinhos de pele, principalmente os dermocosméticos, que são produtos com teste de eficácia e indicação de dermatologistas.

Sempre testo o que há de melhor em dermocosméticos do Brasil e a Época Cosméticos Perfumaria me convidou para falar sobre alguns produtos que eu amo, além de oferecer um desconto super legal para as leitoras do blog.

Falei de uns mais caros e outros mais em conta, mas todos de marcas incríveis, confiáveis e que eu uso há um bom tempo.

dermocosméticos skinceuticals

• Anti-idade e preventivo…

Os seruns são produto com grande concentração de ativos e que potencializam o efeito de hidratantes e anti-idades. Quem tem medo de usar cremes, pode começar por um destes, se não quiser usar tudo junto. Eu sempre uso um serum antes do meu creme do dia ou da noite.

Idealia Life Serum Vichy é um serum super leve, agradável de aplicar, tem partículas iluminadoras e ajuda manter a pele viçosa, hidratada e uniforme. Já fiz resenha dele e gosto muito. Dos seruns da Vichy que já testei, este é meu favorito.

Phloretin CF Skinceuticals, um produto preventivo que, desde que eu vi os testes de eficácia com os representantes da marca, incorporei na minha rotina. Ele é um potente antioxidante que protege a pele contra a radiação que o protetor solar comum não consegue e estimula o colágeno. 3 gotinhas são suficientes para o rosto e pescoço. Já falei bastante dele no blog. Uso todas as manhãs, antes do creme e do protetor solar.

Redermic R La Roche Posay  é o meu creme anti rugas preferido há uns 3, 4 anos. Já usei vários tubinhos e sempre que a minha pele precisa de um help, é a ele que recorro. Ele deixa a minha pele mais luminosa menos oleosa, mais lisa e quando fico sem utilizá-lo e depois volto, em 2, 3 dias já sinto a diferença. Já testei outros Redermic, mas nenhum foi bom quanto este, para o meu tipo de pele. Não é a toa que é a resenha mais acessada do blog há anos e que minha dermato fala que é um ótimo produto.

• Para os olhos…

Creme para área dos olhos eu não vivo sem e uso desde os meus 25 anos. É uma região muito delicada e se não cuidarmos bastante a chance de ter mais rugas, bolsas e olheiras é ainda maior.

Idéalia Yeux Eyes Vichy é um dos que eu ainda não fiz resenha, mas estou usando há 2 meses e curtindo muito. Ele tem partículas iluminadoras e hidrata super bem. Acho que vale a pena para quem está começando pois é um creme mais suave.

Pigmentclair Eyes La Roche Posay é o creme que anti olheiras que mais deu resultado para mim. Ele clareou bem a região, mas como no meu caso ele deu uma ressecada, eu tinha que usar em conjunto com um creme hidratante. Usava um a noite e um pela manhã, e minha dermato aprovou a “mistura”. Ele é indicado para quem tem olheira marrons ou roxinhas.

Age Eye Complex da Skinceuticals, o mais potente destes 3 e ideal para quem já começa perceber linhas. Ele é denso, hidrata super bem e percebi uma melhora nas linhas finas logo no primeiro mês. Ele é bem carinho, mas é um dos meus cremes preferidos para área dos olhos.

• Para pele oleosa…

A maioria das mulheres jovens brasileiras sofre com pele oleosa, não é ? Pois eu faço parte desta turma e só agora, depois dos 30, é que minha pele está ficando melhorzinha. E estes são dois produtos que eu adoro e também já usei muito e fiz resenha de ambos.

Normaderm Noite Detox Vichy que é um creme para ser usado durante a noite e controlar o excesso de oleosidade da pele e o meu amado e super potente, Blemish+ Age Defense Skinceuticals, que ajuda no controle da acne adulta, na redução da oleosidade e ainda é anti-idade. O primeiro é indicado para meninas mais jovens e o segundo já é um multifuncional  interessante para quem já precisa de um cuidado extra.

dermocosmeticos protetor solarProtetor solar…

Protetor solar para mim tem que ser agradável de aplicar, não pode ter cheiro forte, não ser melento, deixar a pele sequinha e absorver rápido. Sempre testo vários protetores solares,  meu queridinho dos últimos meses, que já falei várias vezes aqui, é o Anthelios Aircilium FPS30 que deixa a pele sequinha, sem repuxar ou deixá-la esbranquiçada. Entre os protetores com preço ok é meu preferido para o dia a dia, já que para sair no sol eu acabo optando por um FPS maior. Aliás, eles lançaram o 70, mas eu não testei ainda.

Vale lembrar que é sempre necessário consultar um dermatologista para identificar seu tipo de pele, suas necessidades e o que os produtos são preventivos e não mágicos. Eu conto aqui no blog as minhas experiências pessoais e todas nós sabemos que a pele de cada um é diferente e o que foi incrível para mim, pode não ser tão incrível para você e vice versa.

dermocosméticos epoca desconto

Mas a melhor parte é que a Época Cosméticos vai dar 12% de desconto* para todas as leitoras do blog. O desconto vale para todos os dermocosméticos, mas também vale para a loja toda. Você pode comprar produtos para pele, cabelo, maquiagem e o que mais você precisar com 12% de desconto.

Para ganhar o desconto basta fazer suas compras através de um destes links promocionais aqui do post, que o desconto aparecerá na sua sacola de compras. Não precisa comprar nenhum destes produtos especificados, pois o desconto é valido para qualquer produto, você só precisa usar o link para que o desconto entre automaticamente na sua compra.

 O desconto estará válido até as 23:59h do dia 31/07/2015 e será confirmado na sacola.

*Atenção: Os descontos não são cumulativos com outras promoções.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?