Menu
Dicas da Fê Fadigas / Makeup / Videos

Fê Fadigas responde as dúvidas de beleza das leitoras.

duvidas_beleza

Pois é meninas, já comentei com vocês nas redes sociais que a Fê está saindo do Brasil nos próximos dias. Mas como nosso projeto para este segundo semestre era fazer um montão de vídeos que vocês pediram, estamos com a corda toda e já gravamos vários vídeos que vocês pediram para publicarmos enquanto a Fê arruma direitinho a sua casa gringa.

E depois do vídeo de como montar uma nécessaire perfeita, gravamos dois vídeos com as dúvidas de beleza das leitoras lá do grupo do blog no facebook e aqui vai a primeira parte do vídeo.

Tem dicas de como evitar o delineador borre, como fazer o traço em olhos com ruguinhas, como usar olhos esfumados mesmo tendo olheiras, produtos bons e baratos e muito mais.

Aperte o play ou clique aqui.

E aproveitem para deixar suas dúvidas aqui nos comentários para que a Fê responda nos próximos vídeos.

Sigam a Fê no instagram @fefadigas e Assine o canal do Makeup Atelier no youtube para não perder nenhum vídeo.

Posts que mencionamos no video:

Batons líquidos nacionais | Quem Disse Berenice ? e Vult. (o meu é o vinheli o da Fê é o Nudelili)
Como eu faço um contorno básico para o dia a dia
Fê Fadigas dá uma aula de contorno “à la Kim Kardashian ”

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?