• 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 24-jun-2015

Testando | Lápis Smashbox Always Sharp 3D liner

importado, Lançamentos, Makeup, review, Swatches

smashbox_lapis_always_sharp

A resenha de hoje é para quem ama lápis delineador e não dispensa um brilho. Testei e aprovei o Smashbox Always Sharp 3D liner, o lápis que aponta sozinho e tem cores lindas.

smashbox_lapis_sharp

A Smashbox já tinha uma versão do Always Sharp sem brilho, mas eu nunca tinha testado. Recebi duas cores lindas e a primeira coisa que fui fazer, é lógico, foi ver se ele realmente apontava sozinho.

Sobre o produto…

“Um Lápis de olho à prova d’água com pérolas refletivas que desliza e auto aponta a cada movimento de fechar a tampa. Inspirado nos profissionais Smashbox, que sempre mantêm seus lápis apontados para um traço perfeito, esta novidade tem um apontador embutido em sua tampa que a deixa pronta para uso.”

Sim, ele fica apontadinho após casa uso, mas não é um apontador comum, parece mais uma forminha que deixa a pontinha sempre fininha, basta girar a tampinha.

Na foto acima eu mostro ele sem ponta nenhuma (que eu quebrei para fotografar ahaha) e depois de 3 viradinha na tampa, já com a ponta máxima que ele fica.

O ponto positivo deste sistema é que acho ótimo ter uma ponta fininha para aplicar, o ponto negativo é que não dá para girar a base para sair uma ponta maior, por exemplo, ele só sai este tamanho de ponta e pronto.

E para quem ficou curiosa, não dá para abrir a tampa para ver o sistema de apontador..ahaha. Sim, eu tentei. Mas é mais para dar forma mesmo já que não possui nenhum reservatório. Não sei se ele renderá menos que os outros, mas quando acabar o meu eu conto.

smashbox_lapis_sparks_neptune

As cores que eu recebi são lindas, o brilho é lindo e são super fáceis de usar quando queremos fugir do pretinho de sempre.

Ele é macio para aplicar, mas não mega macio como o do Marc que falei aqui. Fixa bem só não dura tanto quanto o da UD ou do Marc Jacobs, quando aplicado na linha d’água. Já usei várias vezes na linha d’água, como delineador e também como base de sombra. Por ter glitter ele não é tão fácil de esfumar, mas fixa muito bem com sombra por cima.

Amei mais pelas cores do que pelo lápis em si, mas achei muito bacana ter um lápis sempre apontadinho. Um tipo mega prático para ter na bolsa.

.
Onde ? Ganhei oi dois mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$ 89 ou 8x de R$ 11,13
.

Deixe um comentário em "Testando | Lápis Smashbox Always Sharp 3D liner"
Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.