Menu
Perfume

Perfumando | Trésor La Nuit de Lancôme

lancome_tresor_nuit_perfume

Nos últimos meses eu tenho recebido tantos perfumes que a fila de teste está grande. Mas me desculpe que está aguardando outros, mas o  Trésor La Nuit de Lancôme furou a fila e ganhou um lugar bem especial no meu coração. Estou absurdamente apaixonada por esta fragrância e se eu tivesse que escolher um perfume para receber no dia dos namorados, seria este.

lancome_tresor__la_nuit

Já tem algumas semanas que recebi o Trésor La Nuit de Lancôme e confesso que se não fossem os testes, eu o usaria dia sim, dia não. Eu amei demais o  e o novo Angel que falei aqui, mas este ficou em primeiro lugar.

Vamos começar pela embalagem que foi inspirada no diamante negro e é maravilhosa. Um vidro negro lapidado em forma de pedra preciosa (inspirado no Trésor original de 1952) e um líquido rosado deixam a embalagem com um tom arroxeado e lindo. No topo uma fita de cetim com uma rosa, dão o acabamento sensual e ao mesmo tempo delicado e é o símbolo das edições de Trésor.

lancome_tresor_nuit

Sobre o perfume…

“O Primeiro Gourmand Afrodisíaco criado por duas estrelas da perfumaria. Christophe Raynaud, o mestre perfumista que adora ressaltar a complexidade das notas florais ao desfiá-las com elementos modernos  e Amandine Marie, uma designer de perfumes que conquistou a sua reputação ao revisitar a mais famosa das flores – a rosa – e que se distingue ao ressaltar as facetas mais sublimes das matérias-primas para reinventá-las.

Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia.

A essência de Rosa de Damasco é eletrificada pela quintessência da rosa – o óxido de rosa – e seu coração pulsante oferece uma dimensão vertical vibrante, que em seguida é refrescada por um acorde de Lichia.
A composição viaja através de ondas místicas de Incenso Natural, transcendida pela profundidade do Patchuli, acariciada por resinas de benzoína e finalmente inflamada com Papiro.

A Baunilha da Orquídea Tahitensis, apelidada de o ouro negro da perfumaria pelos mestres da arte, é tão sensual quanto à pele banhada pelo sol. Rara e fascinante, ela expressa o reino enigmático e quase afrodisíaco da noite. Seu poder inebriante é amplificado ainda mais pelo irresistível Praline, com uma dose sem precedentes na perfumaria.”

Delicioso e tem baunilha. Uma mistura de aromas adocicados que combinam perfeitamente entre si. Um doce sem ser enjoativo, nem óbvio e muito sensual.

No início sinto o aroma da lichia, de pêra, do pralinê e depois parece que tudo fica mais profundo, lembra incenso e uma sobremesa requintada e especial. Sério, dá para viajar falando deste perfume.

A durabilidade é surreal, um dos perfumes que mais fixaram na minha pele. Assim como eu mencionei no post do Angel, este é o tipo de perfume que deixa o banheiro inteiro perfumado quando entramos no chuveiro e deixamos a água quente cair sobre o corpo.

Ele é mais intenso que o La Vie Est Belle que falei aqui e que é outro perfume da Lancôme que é adocicado e eu amo.

lancome_tresor

Eu nem me lembro de ter testado a outra versão do Trésor então não sei fazer uma comparação entre eles, mas este é maravilhoso e já estou quase querendo comprar outro com medo deste acabar ahahah, sério. E eu devo ter uns 30 perfumes abertos ahahah.

Amo vários perfumes e em breve farei deles, mas este aqui sem dúvida nenhuma ganha um lugar no Top 5 da vida.

Perfeito, mega aprovado e um perfume que eu escolheria para me representar. É tão eu <3

Onde ? Este eu ganhei mas tem aqui na Época

Quanto ? a partir de R$ 255 ou 10x de R$ 25,50.

E quem quiser ver todas as resenhas de perfume, é só clicar aqui.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?