Menu
Cabelos

Cabelos|Testando Enhance Mousse de Volume da Clairol

mousse_cabelo_clairol

Mais um produtinho capilar testado e aprovado. Hoje mostro o efeito do Enhance Mousse de Volume da Clairol que eu recebi há algumas semanas e já usei um montão.

Como vocês já sabem, eu tenho cabelo muito liso, fino, mas em grande quantidade. Então é um drama conseguir o efeito bagunçadinho que eu adoro. Então desde que eu cortei os cabelos curtinhos, vivo testando tudo quanto é produto de styling que chega por aqui.

mousse_cabelo_makeupatelier

Mas ao mesmo tempo que eu gosto do cabelo mais enroladinho, odeio cabelo duro e seco, coisa que um spray fixador faz. Então mousse é o meu tipo de produto preferido doe últimos tempos.

Ganhei um monte de produtos da Clairol mas a maioria não rola pois são produtos para tratar e hidratar os cabelos. Mas tanto o mousse quanto o spray de brilho consegui testar e adorei o resultado.

mousse_cabelo_spray-brilho

Além do Enhance Mousse de Volume eu curti o Sparkle, spray de brilho. O cheirinho é super leve e agradável, a textura é sequinha e deixa um brilho legl sem pesar. Claro que como qualquer finalizador aplicado em cabelo liso, a quantidade deve ser mínima mesmo, senão o efeito é de cabelo oleoso e não brilhante. Mas quem está com cabelo opaco e precisa de brilho, é uma opção bem bacana.

mousse_cabeloPara fazer o cabelo acima eu usei quase a mesma técnica que ensinei neste vídeo aqui, só que com o babyliss cônico que mostrei aqui. Agora que os fios já estão mais compridos, pude voltar a usá-lo. A técnica com a chapinha deixa um cacho mais redondinho, já este babyliss aqui dá um ar mais bagunçado e moderno.

Eu aplico a mousse com o cabelo ainda úmido (tamanho de uma laranja mais ou menos, pois tenho muito cabelo), seco com secador e depois aplico um pouco mais para dar uma sustentação maior.

A grande diferença deste é o resultado mais natural. Ele ajuda segurar o look mas não altera tanto a textura dos fios. Os fios ficam bem mais maleáveis do que com outros produtos que eu testei.

Claro que como meu cabelo é pesado o efeito vai desmontando ao decorrer do dia, mas mesmo assim fica um look bacaninha. Fico amassando com as mãos sempre que passo por um espelho…é bizarro ahahah.

Gostei muito e estou adorando andar com o cabelo assim.

mousse_cabelo_volume

Antes de testar este da Clairol, o da Oscar Blandi era o meu favorito (tinha na Sephora). O Oscar Blandi fixa mais, dura mais, mas deixa os fios mais durinhos e menos naturais. Então agora uso o Clairol no dia a dia e o outro quando quero que o “amassado” dure mais.

E vocês, tem alguma mousse preferida ? Aliás, é a mousse ou o mousse ??? ahahah

.

Onde ? Ganhei da marca e vende em lojas profissionais (tipo ikesaki) e salões de cabeleireiros

Quanto ? Não achei nenhuma loja vendendo na net para saber o preço médio. Alguém sabe ?

Para ler todos os posts com produtos de cabelo que eu já testei, clique aqui




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?