Menu
Cabelos

Cabelos | Pré Shampoo antirresíduos da Pantene para limpeza profunda.

pantene_novidades

Meus desejos quase foram atendidos, finalmente a Pantene trouxe para o Brasil há alguns meses, um shampoo que eu realmente desejava há anos. Não é o shampoo de volume que eu tanto amo e faço estoque quando viajo, mas este novo pré shampoo antiresíduos, já me deixou bem feliz.

O pré shampoo é indicado para uma limpeza profunda e para prepara o cabelos para um tratamento. Mas também pode ser utilizado como shampoo mesmo no caso de quem tem cabelo bem oleoso.

pantene_antirresiduos_shampoo

Ele é transparente e limpa muito bem. Remove até um pedacinho da alma…rsrs. E eu que tenho cabelo mega oleoso, acabei optando por utilizá-lo lavagem sim, lavagem não, pois na semana que usei várias vezes seguidas, meu cabelo deu até uma ressecada.

Gosto de usá-lo principalmente quando eu uso algum finalizador ou pomada em pó.  Eu raramente uso outro shampoo depois, mas se o dia que o cabelo está ressecado eu usar um shampoo hidratante depois, o segundo parece que funciona muito bem.

O de volume que vende nos Estados Unidos ainda é meu preferido por limpar muito bem e não ressecar, mas este aqui veio para quebrar um galhão e adorei demais. Certeza que será o shampoo de mercado que mais comprarei daqui para frente. Ai intercalo com o do Lee Stanfford e beleza.

pantene_micro_blindagem

O segundo produto é o tratamento sem enxágue com micro blindagem e eu só usei umas 5 vezes. Tem textura líquida, um cheirinho muito bom e promete prevenir a quebra.

O que posso dizer é que ele não deixou meus cabelos oleosos, o que para mim já é um bom começo. Agora com os fios curtinhos não tenho muito o que encanar com quebra. Mas que tem cabelão deve se preocupar com isso.

Recebi um montão de produtos em casa (postei aqui no insta), mas estes dois foram os únicos que poderia testar pois com os cabelos curtos afinal como eu já disse, quase tudo fica pesado e mal uso condicionador. Mas a linha tem alguns produtinhos novos e até óleo finalizador.

.

Onde ? Ganhei da marca mas já estão disponíveis nos pontos de venda.

Quanto ? Vi por 11 reais o shampoo, mas pelo que procurei na net está em falta em vários lugares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?