Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Moda e Estilo | Vestido leve com botinha pesada

vestido_estampado_look
Mais um look de viagem no ar (clique aqui para ver todos), desta vez com uma “Comprinha”, o vestido de manga longa que eu comprei em Montreal e contei neste post aqui.

vestido_estampado

Eu amo vestido de manga longa mas acho um parto encontrá-los. Quando encontro eles são grossos e só de pensar em entrar em um lugar quente vestindo um vestido pesado de manga longa e sem poder tirar quando se der calor, me dá pânico. Até tenho dois mas confesso que já me imaginei ficando pelada em público se passasse calor ahahah. Passar calor realmente me tira do sério.
Mas em Montreal entanto eu caminhava pela St Dennis, encontrei uma loja de peças com estilo vintage e fiquei enlouquecida com este vestido rodado com estampa de maças. Amei o corte, amei o modelo e amei o tecido levinho.
Ele é abotoadinho na frente e um cintinho do mesmo tecido.

vestido_estampado_manga_longa

Mas como os dias estavam bem frios até o final da viagem, o dia que usei este look usei uma blusinha térmica por baixo para balancear o look fofo do vestido rodado, usei uma botinha mais masculina e meia grossa.
Eu adoro misturar vestidos femininos levinhos com sapatos mais pesados para não ficar tão óbvio, mas é um vestido que fica fofo com sapatilha.

vestido_estampado_manga

Créditos: Vestido Tatiana e Natouchi, meia calça de lã Topshop, botas Zara, óculos Chanel (modelo – 5171-a Collection Perle)
Fotos tiradas no Museu de Belas Artes de Quebec

Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.

E para ver os posts sobre a viagem, entre no meu outro blog www.spicyvanilla.com.br


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?