Menu
Cabelos

Cabelos | Shampoo e ampola anti queda da Vichy

ampola_anti_queda_vichyj

A resenha de hoje foi feita pelo marido, apesar do produto em questão ser indicado para o uso feminino (existe o masculino também). Recebemos o kit de ampolas Aminexil Pro e o Shampoo energizante estimulante, ambos da linha Dercos da Vichy.

Eu não tenho queda de cabelos, mas o marido tem sim e é bem chato. Ele tem muito cabelo então não parece, mas o nosso piso branco afirma que a queda existe rs.

O cabelo dele é normal e liso mas tem um certo volume. Só na parte da frente que já rola o começo de uma “entrada”.

ampola_anti_queda_aminexil

Sobre o produto…

“Combate a queda capilar intensiva. Favorece o crescimento natural.

Fórmula hidro alcoólica não oleosa.ATIVOS:Aminexil® + SP94® + Vitaminas B6 e PP  – INOVAÇÃO VICHY:Combinação dos ativos Aminexil® e SP94®, proporcionando ação antiqueda e resistência.

A diferença entre as ampolas femininas e masculinas é que as ampolas femininas estão complementadas com Vitaminas PP e B6.”

A caixa vem com 12 ampolas e um bico aplicador. O bico aplicador tem ponta arredondada para massagear o couro durante a aplicação.

O que eu achou…

A ampola foi bem fácil de aplicar. Como só tínhamos uma caixa eu usei o conteúdo de cada ampola dividido em duas vezes espalhando no couro cabeludo todo 3 vezes por semana, mas o ideal seria começar com o programa intensivo.

O conteúdo é líquido e parece álcool. É facil de espalhar e não deixa o cabelo melado ou oleoso. Depois que seca, não dava para perceber nada de diferente.

O ideal seria utilizar um ampola por dia durante 3 semanas e depois 3 ampolas por semana durante 3 semanas, para manter.

shampoo_anti_queda

Sobre o produto…

“Restaura o vigor e a vitalidade dos cabelos. Não resseca os fios.  ATIVOS: Aminexil®+ Vitaminas B5 e B6 + Vitamina PP.

Molécula antiqueda patenteada, o Aminexil® auxilia na redução do processo de ridigificação do colágeno (testes in vitro), fenômeno ligado ao envelhecimento prematuro das raízes.”

 O que ele achou…
O shampoo tem um cheiro normal e é bom de usar. Faz espuma e limpa bem o cabelo sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. Usei a embalagem toda lavando os cabelos todos os dias.
Resultado depois do teste…
Com pouco mais de duas semanas de uso o cabelo caia uns 30% a menos. No final do tratamento menos da metade.
O travesseiro amanhecia com bem menos fios, sentia uma queda bem menor na hora de lavar e pentear e a Cinthia reclamava menos dos cabelos no chão.
Como usei bem menos do que a quantidade indicada, depois de um mês sem o produto os cabelos voltaram a cair como antes e aí pude ver também que o produto realmente funcionou durante o uso.
.
E vocês já testaram o kit e tiveram resultados positivos ?

Onde ? Ganhamos da Vichy mas pode ser encontrado nas farmácias que revendem a marca.

Quanto ? Shampoo R$55  Ampola (com 12) R$220 em média. Na loja de Portugal SweetCare (tem aqui) sai em média 130 reais com 12 cápsulas


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?