Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

Testando|Color Me, as palettes customizáveis da Contém 1g.

palette_contem1g

Há algum tempo eu recebi vários produtinhos da Contém 1g com uma linha mais em conta e vários produtinhos bacanas. Mas o que mais me chamou a atenção foi a Color Me, palette customizável que vcs sabem que eu amo.

Semana retrasada eu mostrei esta aqui da Sephora e há algum tempo eu mostrei uma minha da Inglot aqui. Acho estas palettes perfeitas para quem não é tão eclética com cores de sombras e prefere montar uma escolhendo somente cores que realmente vai usar.

palette_contem_sombras

O meu estojo Color Me é o de 6 cavidade, mas há o de 12 e o de 28 cores. Já as sombras estão disponíveis em 61 cores. Cor que não acaba mais né ?

Você compra o estojo do tamanho que sentir necessidade e vai escolhendo as cores que mais gosta. Percebam que as embalagens individuais bem em estorninhos plásticos e com o nome da cor no fundo. Só tirar da embalagem e colocar na palette que é feita de imã.

Eu dei sorte e ganhei cores belíssimas. Eu gosto muito das sombras da Contém1g e mais uma vez não me decepcionaram.

palette_contem1g_customizavel

As cores são bem pigmentadas e tem textura macia e são fáceis de aplicar. Todas intensas e com acabamento bem bonito.

palette_contem1g_cores

A cor que eu menos usarei é a azul pois as outras são a minha cara e já usei bastante. Há opções matte, cintilantes e acetinadas. Todas estas que eu recebi tem uma ótima qualidade.

palette_contem1g_cores_claras

Sempre digo que eu acho que os produtos da Contém 1g são bem caros se compararmos com outras marcas nacionais e algumas importadas, mas no caso desta aqui e dos blushes deles, eu acho que vale a pena pois a qualidade é bem bacana e as cores são lindas. Super aprovadas.

Alguém já comprou estes kits ?

.

Onde ? Ganhei da Contém 1g mas já está disponível nas lojas da marca.
Quanto ? O estojo com 6 cavidade custa R$ 13 e cada sombra sai por R$14.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?