Menu
Iluminador / importado / Makeup / review

Testando | Well-Rested, os potencializadores do corretivo da bareMinerals

well_rested_corretivo

Hoje vou falar do kit Well-Rested da bareMinerals, um kit com potencializados de corretivos que me deixavam curiosa há tempos.

Há um ano e pouco a Lu Flor me falou deste tal de well-rested e me deixou super curiosa. Disse que ela tanto comprar e não tinha, mas que tinha tudo para ser um produto show. Eu também tentei comprar e não consegui, até que no início desde ano a bareMinerals me deu vários produtinhos para testar (falei da base e do pó aqui) e o well-rested estava entre eles.

well_rested_corretivo_kit

Sobre o produto…

“Kit com corretivos iluminadores que revigoram a pele, criando um visual leve e natural. Os corretivos Well Rested, além de disfarçar as imperfeições da pele, iluminam o olhar, proporcionando um brilho natural e a aparência de uma noite bem dormida.

Well Rested ™ FPS 20 – corretivo e iluminador em pó

Corretivo ideal para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas. Pode ser usado antes ou depois da sua Base Mineral e pode servir como base para a aplicação de sombras. Possui FPS 20 e proteção contra raios UVA/UVB. Clareia e disfarça a região das olheiras.

Well Rested ™ Face & Eye Brightener – corretivo e iluminador líquido.

Sua fórmula foi desenvolvida para proporcionar um efeito iluminador. Ideal para uniformizar o tom da pele e clarear as áreas escurecidas. Pode ser usado para corrigir as imperfeições da região dos olhos e face. Dermatologicamente testado.
Como usar: Segure o centro da caneta e gire sua base no sentido horário para a saída do produto. Para melhores resultados de uniformização do tom da pele, utilize duas vezes ao dia.”

well_rested_spf

Vamos começar pelo mais power, o Well Rested FPS 20.

É um corretivo de cor única que ajuda a clarear a região e disfarçar muito bem as olheiras. Pode ser usado sozinho ou para por cima do corretivo líquido ou cremoso e potencializar o efeito e a durabilidade.

Usei ele direto por cima da base e também por cima de um corretivo ele e o resultado de cobertura é muito bom. Achei que ele ficaria super escuro para mim, mas não, seu super certo e funciona muito.

Ele é um pó e tem textura parecida com a base da marca só que mais cintilante. Você aplica o pó na tampa, esfrega o pincel para ativar os minerais e aplica na região das olheira. Depois espalhe bem mas não deixar produto acumulado pois quando maior a camada, mais irá marcar as linhas.

Ele faz o corretivo durar muuuito mais tempo. Aplico pela manhã e a noite ainda está tudo o lugar.

Na foto com flash abaixo fiz o make completo e usei o well-rested somente de um lado. Notem a diferença absurda que dá. Detalhe que em ambos eu estou com base e corretivo levinha por baixo.

well_rested_corretivo_teste

Então ele é um milagre de perfeição ? Não, afinal nada no mundo é tão perfeito.

Se você for jovem e não tiver linhas de expressão ou tiver formato de olho diferente do meu (que tem linhas desde a infância), pode dizer que ele sim é perfeito. Massa eu que tenho , tenho olho arredondado com estas porcarias de linha desde que me conheço por gente, fico com a região mais marcada com a presença do pó.

Não é nada de outro mundo, mas eu que sou perfeccionista e amo olhar o make grudada no espelho, me incomodo um pouco sim. Então sempre que aplico este produto, borrifo alguma água hidratante no pincel e dou apertadinhas por cima para minimizar o efeito. Ele também ressalta estas bolinhas que eu tenho abaixo dos olhos.

Mas acho que até para o meu “problema” ele ajuda mais do que estraga, então estou curtindo bastante o produto e tenho a leve impressão que a Lu também vai querer depois desta resenha rs.

well_rested_corretivo-close

Além do pó, há a versão Well Rested – Face & Eye Brightener que é uma caneta iluminadora daquelas que temos que girar a base para o produto sair.

well_rested_corretivo_iluminador

Nesta versão o produto é branquinho, cheio de brilhos e tem textura de primer e não de corretivo. Ele é mais grossinho e deixa a pele lisinha, iluminada e disfarça as linhas finas.

Os brilhos que ele deixa são mínimos e você pode utiliza-lo por baixo de um corretivo normal, por cima da base e para iluminar outras partes do rosto. Eu percebo que na foto ele deixa a região bem bonita e as linhas menos visíveis, mas pessoalmente não dá para notar nada muito absurdo já que ilumina mas não cobre tanto.

A textura dele é ótima e se aplicar um pó transparente por cima ele ajuda sim deixar a região mais clarinha e dura bem. Por cima de tudo ele fina natural mas não dura muito não. Talvez por isso que eles indiquem aplicar duas vezes no dia.

well_rested_corretivo_pincel

Além do potinho com o pó e a caneta iluminadora, o kit vem com um mini pincel de corretivo. O pincel que vem junto é aquele tipo “lingua de gato” que é ótimo para depositar produtos como corretivos, sombras etc. Massa, para esfumar, não rola. Então é legal aplicar o pó com ele e esfumar com um mais macio e gordinho. Eu estou adorando usar o P84 da Sigma.

E vocês já testaram os dois, ou um dos dois ? 

.

Onde ? Ganhei da bareMinerals. Tem aqui na Sephora o kit ou os produtos separados.

Quanto ? O kit com os 3 produtos. R$ 94 ou 9x de R$ 10,44.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?