Menu
afiliados / promoção / publicidade

Promoção Clinique com 4 brindes incríveis

A promo de hoje na Sephora está demais. Na Semana da mulher, mais uma seleção de brindes incríveis, todos da Clinique.

promo_clinique

Somente HOJE, dia 6 de março, em todas as compras do site a partir de R$179, a loja virtual da Sephora dará 4 miniaturas incríveis de Clinique.

4 presentes em uma só compra contendo uma mini Máscara de cílios High Impact, um mini Chubby Stick Intense, um mini Creme para rosto Moisture Surge e um mini esfoliante facial Scrub 7 day.

Vocês já sabem que este é meu hidratante favorito da vida e fico feliz que muita gente terá a chance de experimentá-lo.

Lembrando que os estoques são limitados e podem esgotar a qualquer momento. Verifique se os brindes entraram na sua sacola.

E depois voltem para me contar se eu estou certa ou não sobre esta maravilha de hidratante em gel.

Aqui no site da Sephora. 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?