Menu
importado / Lançamentos / Perfume

Perfumando | As fragrâncias deliciosas da Swarovski

perfumes_swarovski

Puxa, há tempos não entrava um “perfumando” no ar né ? E olhem que estou com mais de 10 perfumes novos por aqui, só falta tempo de usar e testar todos. Mas hoje falarei de duas jóias da Swarovski, o Aura Love Collection e o Swarovski Edition.

perfume_swarovski

Já comentei várias vezes que o é da Swarovski um dos meus perfumes queridinhos da vida. Fiz post do Aura by Swarovski aqui e de 2012 para cá, já comprei mais um e 4 miniaturas (estas aqui).

As embalagens são encantadoras e os perfumes sempre muito femininos. Estes dois novos são um luxo só, mas o primeiro ainda é meu queridinho e amado.

perfume_swarovski_aura_love

Sobre o Aura by Swarovski…

“O Eau de Toilette Light, criado por Fabrice Pellegrin para Firmenich, é lapidado pelo espírito cintilante e brilhante do amor eufórico. A promessa de um futuro radiante e uma criação floral, espumante e sensual em três acordes:·
Notas de saída: uma fruta rara e delicada, Physalis, poeticamente apelidada de “Amor em uma gaiola” devido à sua forma surpreendente e aroma viciante. Suas notas açucaradas e picantes realçam os tons florais, suaves e luminosos da frésia, brilhando com feminilidade.
Notas centrais: um buquê de lírios e rosas desdobra seu rico coração floral, que é picante e fresco, magnético e cristalino.
Notas de fundo: nestes momentos de amor intenso, as notas sensuais de almíscar branco se misturam com o calor amadeirado do sândalo.
O rastro de Aura Love Collection deixa a memória de um encontro sensual na pele.”

Este é uma edição limitada. A embalagem dele segue o mesmo estilo do Aura tradicional com o lindíssimo cristal no topo. Mas a tampa é quase to tamanho total da embalagem e tem um tom rosê fosco ilustrado com pétalas.

É um floral frutal levemente adocicado. Suave e delicado. Diferente do tradicional que me lembra mais cheiro de frutas, este tem mais cheiros de delicadas flores.

A fixação dele é mais leve e na minha opinião é bacana para o verão. Usei nos dias de calor e o cheiro ficou super ok.

perfume_swarovski_edition

Sobre o Swarovski Edition…

“Uma fragrância com estilo floral, frutado e….corajoso, como a it girl para a qual foi concebida.
Notas de saída: Saborosa e feminina, a pêra se oferece para uma deliciosa mordida, enquanto a geléia de groselha vermelha é irresistivelmente sofisticada e luminosa.
Notas centrais: Um coração floral luxuosamente feminino. A rosa mosqueta adiciona uma amplitude generosa e refinada e é acompanhada da orquídea, uma flor branca aveludada e altamente sofisticada.
Notas de fundo: Este acorde quente e inteligente com um traço perfumado misterioso e caloroso tem personalidade própria. Fava de baunilha, madeira de cedro e almíscar branco infundem-se na pele com calor sensual por horas a fio.”

A embalagem deste foi inspirada em uma cluch da marca e é maravilhosa. Branquinha com formato de coração e cheia de cristais na lateral. Parece uma jóia mesmo.

Este é menos doce que os outros dois. O fundo dele é amadeirado então não fica um cheiro de flor tão forte. Não foi um perfume que me agradou muito na embalagem, mas na pele fica mais gostoso e dura bem. Sabem que eu tenho preferências por perfumes com gostinho de sobremesa ou totalmente cítricos. Este eu amei bem mais a embalagem do que o perfume, mas é um cheiro bem sofisticado e moderno.

 

Lindos não são ? Mas não adianta, meu preferido ainda é o Aura tradicional. É muito amor e ele me lembra cheiro de lichia doce.

Onde? Ganhei da marca mas dois já tem na Sephora e o Edition não chegou ainda. Aura by Swarovski (tem aqui o grande e aqui as miniaturas) e Aura Love Collection (tem aqui )

Quanto ? Aura by Swarovski a partir de R$199 e Aura Love Collection e o Swarovski Edition R$279.

Para ver todos os perfumes que eu testei e postei, clique aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?