• Top 10 | Meus produtos favoritos para cuidar da pele

    Mais um vídeo que vocês pediram muito, está no ar. Falei um pouquinho dos meus produtos favoritos para cuidar da pele. Desde a limpeza, até a proteção solar. Claro que amo muitos outros produtos e estenderia fácil a lista de favoritos, mas foquei nos que eu mais amei nos últimos...

    Leia mais...
  • 50 fatos sobre mim | comidas, casamento e loucurinhas

    Já que voltei de vez para o Youtube, nada melhor do que atender a todos os pedidos de vocês e das amigas né ? Então aí vai um vídeo com mais ou menos “50 Fatos Sobre Mim”, com algumas curiosidades que só quem me conhece pessoalmente sabe, ou nem eles...

    Leia mais...
  • Lista de compras | 12 produtos de beleza que eu amo e indico

    Sempre me pedem para fazer listas de produtos, dicas de compras de viagem e itens necessários para uma boa maquiagem, mas no lugar disso, resolvi falar sobre 12 produtos que eu amo, uso a maioria há bastante tempo e indico demais. Se perguntarem qual máscara de cílios eu mais gosto,...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 11-dez-2014

MakeUp Atelier na mídia | Meu cantinho de beleza na revista Casa Claudia

All around me, Clipping, Makeup

cinthia_ferreira-revista-claudia

E depois da surpresa de “aparecer” na Revista Quem (mostrei aqui), mais uma publicação está nas bancas com um pouquinho do MakeUp Atelier, a revista Casa Claudia.

Recebi o convite da revista Casa Claudia para mostrar meu cantinho de beleza e fiquei super feliz. Primeiro que amo a revista há quase 15 anos, desde que sai da casa dos meus pais e tive que decorar minha primeira casa, segundo que o post da minha penteadeira é um dos que fazem mais sucessos no blog até hoje, então porque não inspirar mais mulheres que nem conhecem o blog ainda né ?

cinthia_casa_claudia

Para a matéria, a revista escolheu 5 blogueiras de moda e beleza para mostrar o cantinho de cada uma delas. Várias ideias para se inspirar e criar o seu próprio espaço. E aí está o meu espaço de beleza que quem é leitor já conhece.

cinthia-penteadeira_revista-claudia

E quem não viu ainda e quer entender como fica posicionada a minha penteadeira no quarto e como eu guardo cada coisa, tem post explicando aqui.

Como já contei para vocês, deixo na minha penteadeira itens que estou testando e meus produtos preferidos. O resto guardo no armário do escritório do blog.

ps: acabei ganhando 2 aninhos a menos na revista rs.

cinthia-revista-casa_claudia

E quem quiser ver a matéria completa com as outras meninas, a revista já está nas bancas e é a edição de dezembro.

Aproveito para mandar um super beijo para toda a equipe da revista. Pessoal, adorei demais! Ficou tudo lindo.

 


Deixe um comentário em "MakeUp Atelier na mídia | Meu cantinho de beleza na revista Casa Claudia"
  1. Lilian
    11/12/2014

    Que legal, Cinthia! Parabéns..

  2. Gi
    12/12/2014

    Blogueira Celebrity! hahaha
    Parabéns!
    Tb acho o post da sua penteadeira um dos meus preferidos. Pretendo construir uma casa em breve e quero um espaço pra maquiagem mais ou menos assim. De todos que já vi, foi o que mais amei.
    Bjs

  3. Lina
    13/12/2014

    Oi Cinthia, tudo bem? Te acompanho faz tempo e confesso que desde a primeira vez que vi seu cantinho de make APAIXONEI por ele. Estou recebendo meu apartamento e queria muito fazer a iluminação do meu cantinho igual a sua, só que em minha cidade (Manaus) tenho dificuldade de encontrar esses spots, você pode me dizer onde comprou os seus? (Vou tentar comprar pela net) Qual o diâmetro deles? Gostaria também de saber qual a potência de lâmpadas que você utiliza? Além disso, me disseram que sobrepor os spots ao espelho ,assim como no seu, é muito frequente o espelho quebrar. É verdade isso? Me desculpe por tantas perguntas. Mas se puder me responder ficarei muitíssimo grata. Obrigada.
    Bjs

  4. […] penteadeira da Cinthia já saiu na revista Casa Claudia em 2014 e ela tem um quê de habilidade com essa área de arquitetura, já que costuma desenhar […]

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.