Menu
Cabelos

Cabelos | Shine Head, o spray de brilho do Lee Stafford

spray_brilho_cabelos

Lembram que eu prometi que falaria mais sobre produtos finalizadores para os cabelos ? Pois aí está o primeiro. Hoje falarei sobre o Shine Head, o spray de brilho do Lee Stafford que eu amei.

spray_brilho_cabelos_lee

Muita gente pergunta sobre o brilho dos meus cabelos e eu sempre digo que não faço nada demais para ele ficar assim. Claro que meu cabelo é liso (reflete mais), agora está sem nada de tintura (cor natural é castanho claro), é saudável então tudo isso influencia no brilho.  O que eu faço, e que pode influenciar alguma coisa, é tomar Biotina, Inneóv ou Imedeen, que ajuda manter a pele e o cabelo mais saudável e deve deixá-lo mais brilhante também.

Eu raramente uso algo só para dar brilho, mas adoro ficar com os cabelos soltinhos e macios. E gora que eu quase não uso condicionador (uso esta máscara aqui que ajuda o cabelo crescer, uma vez por semana ou menos), acabo optando por algum finalizador para desembaraçar e deixar os fios mais sedosos. Eis que resolvi começar usar este spray no lugar de um finalizador ou óleo, e estou amando.

Lavo e seco os cabelos normalmente (usando um protetor térmico antes ou não) e depois borrifo um tico deste spray nos cabelos todos. Mas no meu caso é um tico mesmo então cada um tem que ver a quantidade ideal para cada cabelo.

spray_brilho_cabelos_ingredientes

Este spray aplicado na quantidade e distância certa (20 cm do cabelo), não pesa, não deixa o cabelo oleoso (coisa que a maioria deixa) e deixa-o mais macio na hora e muito cheiroso.

Amei muito mesmo. Mais um queridinho do Lee Stanford.

Alguém já usou este spray de brilho ou tem outro para indicar ?

Onde ? Ganhei da marca e da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 52 ou 5x de R$ 10,4

Aqui tem outros produtos do Lee Stanford que eu aprovei e resenhei.

Testando Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido

Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

Cabelos |Spray do Lee Stafford que ajuda o cabelo secar mais rápido

E para ver todos os produtos capilares que já postei, só clicar aqui.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?