Menu
Makeup / review / Swatches

Testando | Máscara de cílios Noir Couture Volume da Givenchy

mascara_givenchy_volumeMais uma máscara de cílios testada e aprovada aparecendo por aqui. Hoje vou falar da Noir Couture Volume da Givenchy. Uma máscara com embalagem lindíssima, que promete 5 benefícios em um só produto.

mascara_givenchy

Sobre o produto…

“Com uma embalagem emblemática, luxuosa e audaciosa, Máscara de Cílios Noir Couture Volume Mascara chega proporcionando um resultado 5 em 1. Resultados de maquiagem: volume, alongamento, curvatura, fixação a prova d´água e ação de tratamento. A audaciosa máscara com aplicador tri-esférico faz tudo: deixa os cílios espessos, os curva, e os nutre com uma fórmula resistente à água.”

Em todo post de máscara eu comento que 99% das máscaras de cílios precisam de pelo menos uns 10 dias de uso para chegar a consistência ideal. Depois ela passa uns meses no ponto exato e começa endurecer e secar, aí é hora de segurar o choro e joga-la no lixo (sim, depois de aberta as máscaras costumam durar apenas 6 meses. Mas já li médicos dizendo que o ideal seria usá-las por no máximo 5)

Com esta não foi diferente. No início um resultado bonitinho mas meia boca, depois de duas semanas a belezinha ganhou meu coração.

A escovinha dela é mais fina na ponta e mais gorduchinha no final. Isso faz com que os cílios externos fiquem mais abertinhos.

mascara_givenchy_noir_couture

Eu amo máscaras mega volumosas meio “drag”, esta não é, mas mesmo assim eu curti demais. Ela tem um volume chique, se é que vocês me entendem. Nem mais, nem menos. Não fica um super volume, mas ideal para um visual bem elegante.

Ela praticamente não junta os cílios (eu que acabo passando em zig zag para grudar um tico pois eu gosto do efeito), não derrete, não craquela e não é difícil de remover. Mas o que eu mais gostei dela é que além de deixar os fios mais cheio e longos, ela curva bem e a curvatura dura horas e horas, tipo o efeito de uma máscara a prova d’água. Fiz as fotos acima (odeio foto do efeito de máscara que sempre parece mais suave do que pessoalmente) depois de umas 6 horas de uso sem usar curvex antes.

mascara_givenchy_cinthia

Eu gosto de aplicar umas duas camadas sem esperar secar. Quando quero um visual mais light eu tiro o excesso que fica na ponta da escovinha e quando quero um visual mais dramático eu aplico primeiro este excesso com a pontinha do aplicador de frente para o olho, na base dos cílios e depois uso a escovinha na horizontal como de costume.

Agora que ela está “no ponto”, estou usando direto e está super aprovada.

Onde ? Ganhei da marca mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$ 139 ou 10x de R$ 13,90


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?