Menu
importado / Makeup / review

Mais uma cor do Color Lip Last, o batom incrível da Sephora

batom_sephora_lip_last

Vocês se lembram deste post aqui, que mostrei o batom incrível da Sephora que era mega cremoso na hora de aplicar e ficava um matte perfeito ? Pois  óbvio que eu fiquei apaixonada por ele e comprei mais dois quando fui viajar.

batom_sephora_colecction

Sobre o produto…
“Este exclusivo batom com cores vibrantes fornece conforto e longa duração. Sua alta pigmentação e cobertura se traduzem em uma cor intensa. Sua fórmula possui um agente de ajuste que atua como uma base para os lábios, uniformizando o tom. O Batom Color Lip Last dura até 10 horas e deixa seus lábios lindos e radiantes. Possui uma textura ultra-fina e à prova d’água.
Disponível em 3 texturas: Metallic (MT), Matte (M) e Semi-Matte (SM)”

Na viagem eu acabei comprando mais um vermelho cor 20 (é muito perfeita e mostrei aqui) e também escolhi o 23, cor Elegant in Brown (SM). Esta minha nova cor é muuuito parecida com o Diva da MAC que fiz resenha aqui.

Na primeira foto usei flash e na segunda não. Ele tem um tico mais de brilho do que o vermelho pois o acabamento é semi matte.

batom_sephora_matte

Como já disse no primeiro post, a coisa mais incrível deste batom é a textura absurdamente macia na hora de aplicar e depois que seca ela gruda nos lábios e dura muito. O formato dele é fininho, o que facilita a aplicação na hora do contorno e o cheirinho dele é delicioso.

Fiz até um videozinho no instagram para mostrar a textura. Clica aqui para ver.

Agora quem comprar o batom deve ter um cuidado especial na hora de aplicar. Ele é muito macio e delicado, então gire a bala o suficiente para aplicação e só. Eu acabei girando mais em um dia de pressa e a bala soltou da base então cuidem que é um batom delicado.

Abaixo a comparação dos dois. O Diva é tem um pouquinho mais de pigmento magenta.

batom_sephora_diva_matte_mac

Abaixo as cores disponíveis. Ainda quero a 02, a 07, a 21 e a 22. Não são lindas ?

batom_sephora_lip_color

Depois do primeiro post, várias leitoras comentaram que compraram o batom e amaram. Sério, é muito incrível e não sei como eu não conhecia ele antes. Só não comprei mais cores nos sua pois as cores que eu gostei estavam abertas :( e as demais faltando.

Quem mais aí já testou ?

Onde ? Comprei na Sephora de Chicago mas tem aqui na Sephora Brasil

Quanto ? R$ 49 ou 4x de R$ 12,25 cada.

700_80px

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?