Menu
Makeup / nacional / Swatches

Batom das Amigas | Maraisa Fidelis para Tracta

batom_maraisa_blzinterior

Ufa, finalmente irei postar sobre o batom da minha amiga maluquinha Maraisa Fidelis (ou Beleza Interior ?). Já tinha ganhado e usado o batom antes de ir para o Panamá e simplesmente esqueci o bendito na minha penteadeira junto com mais meia dúzia de produtos que eu queria levar :(.

A Mah foi uma das primeiras blogueiras que eu conheci, logo no início do blog. Lembro de tê-la encontrado em um evento, olhei p ela e falei….”Nossa, vc é tão linda né ? Tem uns traços tão marcantes” (lembra disso Mah ??). E de lá para cá a Mah mora no meu coração ;)

batom_maraisa_fidelis

Mas vamos ao que interessa, o batom. A Maraisa escolheu a cor que é um marrom com fundo vinho, inspirada no Film Noir da MAC e aqui ela explica mais sobre esta escolha.

É o batom mais escuro que já usei e que mesmo eu achando que ficaria “demais” para uma lagartixa como eu, super rolou. Claro que em mim ele chama muita atenção, mas usei a noite e fez super sucesso ;)

O batom é mega intenso e a Mah assim como eu, pediu para a Tracta usar muito pigmento na hora da criação. Nada melhor do que um batom que solta cor na primeira camada né ?

O acabamento é cremoso, então vale tirar o excesso com um papelzinho para deixá-lo mais natural ou ainda usar uma camadinha de pó transparente para deixa-lo mate. Mas eu acho que a cor fica mais bonita sendo cremosa mesmo. Fica mais chique sabem ?

batom_maraisa_tracta

Agora como eu sou muito branca e o batom da Mah fica mega impactante em mim, o que eu tenho feito é misturá-lo com o meu batom da Tracta (tem post aqui) e deixá-lo um pouco mais avermelhado. Amei demais a combinação dos dois ;). Não ficou show ?

Agora as morenas e negras que estão em busca de um batom que realmente apareça e seja super chique e fácil de usar, o da Maraisa é perfeito.

Parabéeeeeeeens amiga, arrazou !!!!

Onde? No site da Tracta (aqui tem o da Maraisa e aqui tem o meu).
Quanto ? R$ 19,08 cada.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?