Menu
Iluminador / importado / Makeup / review / Swatches

Testando bronzer e iluminador da Mary kay

mary_kay_bronzer_capa

Ebaaa, finalmente vou alegrar várias leitoras testando minha primeira maquiagem da Mary Kay. Antes de vir aqui para o Panamá, recebi alguns produtinhos para conhecer e adorei. Testei lá no mesmo dia, trouxe junto para viagem e aí vai um pouquinho do que eu achei.

mary_kay_bronzer

Estes são os refis, então não sei dizer como são as embalagens de verdade pessoalmente pois nunca vi, mas no site tem. Aliás algumas leitoras disseram que muita gente compra e usa assim, mesmo, mas eu achei bem pouco prático. A embalagem de metal fica solta dentro desta case de plástico, então para fazer um acidente e espatifá-la no chão não deve ser raro. Sem contar que não é muito prática de abrir e tal, então com certeza eu compraria o estojinho de verdade.

A textura dele é bem fininha e suave. Fácil de aplicar com pincel e pode ser usado mais leve ou mais carregado. As três cores tem fundo mais rosado e este iluminador tem cara de ficar bem lindo nas morenas.

Já os bronzers são suaves e também bem cintilantes. Por conta do brilho acho que ficam lindos como um blush mais neutro.

mary_kay_bronzer_iluminador

Não curti muito o iluminador como algo pontual para aplicar no C invertido, por exemplo. Mas gostei do produto para dar uma iluminada geral nos pontos de destaque, aplicando com pincel bem leve.

A durabilidade por cima da base também foi super ok.

mary_kay_bronzer_foto

Fim um make rapidinho e apliquei mais pó do que usaria normalmente para mostrar o efeito do brilho. Nas fotos com flash ele fica bem aparente no caso do iluminador e um pouco menos no bronzer.

Mas enfim, gostei muito de conhecer alguma maquiagem da marca e os 3 foram super aprovados.

Alguém já conhece este ?

Onde ? Com as revendedoras da marca.
Quanto ? 39 reais cada.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?