Menu
importado / Makeup / Swatches

Ambient Lighting Blush da Hourglass cor Diffused Heat

blush_hourglass_capa

Quem me segue no instagram (@makeupatelier) já deve ter visto a minha empolgação com o Ambient Lighting Blush da Hourglass. Esta é a minha segunda então é mais um post demostrativo do que uma resenha. Para ler a resenha que eu fiz sobre ele, é só clicar aqui.

blush_hourglass_rosa

Enquanto a primeira cor que a Lu me deu (Mood Exposure aqui) era mais fechada eu acabo tendo que aplicar mais para chegar na cor que eu gosto, o Diffused Heat é mais alegre, mais pigmentado e tem até que tomar cuidado para não ficar forte demais.

Ele tem textura suave e meio solta, do tipo que chega até fazer poeirinha com o pincel mas sem fazer sujeira por ser um pó fininho. Espalha fácil, dura bastante e como eu disse, esta cor é super pigmentada.

   blush_hourglass_diffused_heat

Apliquei um lado mais intenso e o outro mais clarinho para vocês verem (foto sem flash). Mesmo assim ele fica ainda mais pigmentado se aplicar mais uma camada. E os brilhinhos dourados dão um toque a mais, principalmente na luz do flash.

Então eu comprei um para mim e a Lu encomendou um para ela também. Peguei os dois da mesma cor, mas óbvio que só abri o meu. Como a Lu gosta mais de bllush discreto eu estava morrendo de medo dela achar que eu escolhi uma cor forte demais, mas ela disse que amou.

Mas um dia antes de mandar o pacote para ela eu derrubei a caixinha dele na minha mesa e fui abrir morrendo de medo dele ter quebrado. Aí quando eu abro dou de cara com isso…

blush_hourglass_artesanal

Me deu um pânico até olhar no verso e ver que a cor sim era a mesma. Como eles são feitos de forma mais artesanal, é comum uma certa diferença de mistura de cor entre uma embalagem e outra, mas assim..eu nunca vi.

Avisei a Lu, mandei foto e mandei uma amostra do meu no papel para que quando ela recebesse o dela (óbvio que eu não ia testar o dela antes né rs) ela fizesse uma amostrinha no mesmo papel que eu mandei para comparar. A foto não saiu tão clara para colocar aqui, mas a cor dos dois é praticamente igual depois de espalhar. O que eu notei é que o dela parece ter um pouquinho mais de brilho, mas o rosado lindo fica igual.

blush_hourglass_cinthia

Tirei esta foto logo que voltei de viagem, baixei no computador e só agora fui ver que não regulei a câmera direito, ela ficou bem escura e não dá para ver direito a cor do blush. Mas aqui neste post tem foto também com o mesmo blush aplicado de forma suave para verem como ficou.

Mas é uma cor para quem gosta de blush saúde do tipo que fica perfeito em uma maquiagem levezinha com batom nude e máscara de cílios sabe ? O tipo perfeito para o verão.

Enfim, nem preciso dizer mais que estou apaixonada né. Agora o que eu queria mesmo era o trio edição limitada (que vem em uma embalagem igual esta) com uma cor inédita.

Onde ? Comprei na Sephora de Chicago. Os pós individuais já são vendidos na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? O blush sai 35 dólares cada.

Abaixo os links de resenha da Hourglass

Ambient Lighting Powder da Hourglass
Testando | Ambient Lighting Blush da Hourglass
Batom e delineador Hourglass
Illume Creme-To-Powder Bronzer


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?