Menu
Makeup / nacional

Novas Cores | Batom Marina Smith by 2beauty

batom_marina_2beauty_capa

Já fiz resenha dos batons da Marina Smith do 2beauty aqui e aqui. Hoje vou mostrar as novas cores que ela lançou.  Um rosa e um veremlho matte, do jeito que vocês amam. batom_marina_2beauty_bapho

Claro que o sucesso não para e a nossa querida Marina não para de criar cores e produtos novos (agora tem até delineador em gel). Depois do Vida Bandida que era um vermelho mais fechado, temos o Lyndo, um vermelho mais claro, matte e lindo, como o próprio nome já diz.

Para as apaixonadas pelo pink, agora temos o Bapho, que é mais clarinho que o Ryca. Eu definitivamente não me entendo com batons tão rosados assim, mas a Fê Fadigas ama e fica lindíssima usando.

Sobre o produto…

“Sua fórmula contém Vitamina E, que age contra os radicais livres. Contém ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os macios e com hidratação contínua. Fórmula livre de parafina.”

batom_2beauty_embalagem

Mais uma vez a fotinho da embalagem que é quadradinha e tem espelhinho do lado para retoque.

batom_marina_2beauty_pink

 Ambas as cores são bem pigmentadas e mesmo tendo um acabamento mais matificado, são fáceis de aplicar e não ressecam os lábios. No frio eu uso uma camadinha de balm por baixo pois é costume, mas no dia a dia dá para usar mesmo sem nada por baixo.
batom_marina_2beauty_lyndo

Com certeza o meu escolhido aqui da dupla é o vermelho “Lyndo”, mas o meu preferido da coleção toda ainda é o Loosho (mostrei aqui). Amo demais!

 

Abaixo alguns outros post que já fiz sobre os produtos da Marina e logo logo teremos mais. 

 

Onde ? Ganhei da Marina mas tem aqui na Sephora

Quanto ?  R$ 34,00 ou 3x de R$ 11,33


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?