Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Moda e Estilo | Looks de Viagem 4 + Dicas

look-4_capa
Pronto gente, o último post com os looks do Canadá/EUA está no ar. Dois looks básicos de saia e camiseta, ambos para andar pela cidade.
Para ver outros posts com looks de viagem, clique aqui e para ver os posts com as dicas de viagem, entre no Spicy Vanilla.
look-4_1

O primeiro look é mais básico impossível. Jeans e camiseta branca. Mas escolhi uma camiseta justinha de manga abaixo do cotovelo, uma saia de um tecido bem levinho que parece jeans.

Usei o look para passear no museu, andar por Vancouver e fazer um passeio de barco super bacana. Aliás, os posts de Vancouver já começaram entrar no ar com várias dicas. Veja tudo aqui.

O colar é de rodinhas de madeira pintada e me deixou maluca quando vi a peça na lojinha do museu. Comprei este e mais 3 peças da mesma artista. Lojinhas de museus sempre tem bijoux super bacanas, vale a pena sempre dar uma olhadinha.

Créditos: Saia ForeverXXI, camiseta Gap , óculos Tiffany & Co, relógio DKNY, bracelete Saks 5th avenue, colar comprado no museu de arte de Vancouver, sapatilha Capodarte, bolsa Dolce&Gabbana.

PS da De Peça em Peça :

Uma forma bacana e fácil de tornar o look mais interessante é agregar acessórios. A Ci escolheu um colar colorido, mas também poderia deixar a composição mais chique com um colar de metal ou um lenço. Outra forma de enriquecer a produção é vestir uma jaqueta, cardigan ou colete sobre a camiseta branca. Pensar nesses detalhes durante a viagem é de fato mais complicado, pois não sobra tempo. A dica é montar os looks previamente sobre a cama quando estiver fazendo as malas e fotografar com o celular. Assim é possível caprichar no visual sem perder minutos preciosos diante do espelho! E se for seu estilo, um loafer ou alpargata coordenam perfeitamente com as peças escolhidas pela cinthia, mas de um jeito mais moderninho e igualmente confortável.

look-4_2
Já o segundo look (agora sim um “50 tons de cinza”), usei para bater perna em Chicago (e as foto são do celular :( ). Na primeira foto o feijão gigante (Cloud Gate), obra que virou símbolo da cidade (falei dele aqui) e na segunda foto o Skydeck, aquele chão de vidro no alto da Willis Tower que deixa um montão de gente com medo. Fiz post dele aqui.
O mais legal destas duas peças são os tecidos. A camiseta é metade de malha, metade de um tecido semi transparente estampado. Já a saia tem uma textura emborrachada por cima e eu sou apaixonada por ela.

Créditos: Saia e camiseta Zara , óculos Tiffany & Co, relógio DKNY, sapatilha Capodarte, bolsa Longchamp (Le pliage de couro tamanho médio).

PS da De Peça em Peça :

O que mais curtimos nesse look escolhido pela Ci foi o mix de texturas e estampas. Mesmo ficando na paleta dos cinzas, a composição ficou bacanérrima, pois o grafismo da saia não brigou com o desenho da camiseta. E sabem por quê? Quando mesclamos estampas, o importante é que pelo menos uma cor seja comum entre elas. Quanto mais cores comuns, mais harmoniosa a coordenação. Nas peças escolhidas pela Cinthia, há 3 cores na saia que se repetem na blusa. Um brincão e várias pulseiras em cada punho também comporiam super bem essa produção. Um ótimo artifício para dar um up em qualquer visual é levar na mala uma pequena necessaire com bijoux variadas!

Beijos, Carol e Thaís – facebook.com/DePecaEmPeca

Para ler todos os posts de Moda e Estilo que já foram postados, clique aqui.

de_peca_em_peca_assinatura

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?