Menu
Cabelos / review

Cabelos | Pre-Shampoo para cabelos olesosos da Lazartigue.

PROPOLIS_CABELO_OLEOSO_capa

Depois de falar sobre meu shampoo preferido do momento (falei aqui), aqui vai um tratamento para cabelos oleosos que é paixão total, o Pre-Shampoo Massage Gel for Deep Cleansing da Lazartigue.

 Fui apresentada a Lazartigue em 2011, pelo seu próprio criador, o cabeleireiro francês Jean-François Lazartigue durante o evento de relançamento da marca no Brasil. Aliás, o Massage Gel for Deep Cleansing da Lazartigue foi indicação dele próprio depois de analisar e fazer o tratamento nos meus cabelos (contei aqui).

PROPOLIS_CABELO_OLEOSO_lazartigue

Sobre o produto…

“Massage Gel for Deep Cleansing é um gel de massagem para limpeza profunda do couro cabeludo. Indicado para todos os tipos de couro cabeludo, exceto os secos e com problemas de irritação.

Ogel é à base de água, portanto não é agressivo ao organismo. Possui micro pérolas de jojoba que promovem uma gentil esfoliação, removendo as células mortas e preparando o couro cabeludo para receber os produtos indicados para cada tipo de cabelo.  Composto por um complexo de agentes refrescantes, o gel tem ação calmante instantânea e prolongada. Além disso, esses ativos contribuem para a prevenção da coceira e da sensação de queimação, que acontece quando o couro cabeludo está irritado. A embalagem prática em formato de bisnaga facilita a aplicação do gel. 

Modo de usar: aplique no couro cabeludo em partes, dividindo os fios em mechas e massageie suavemente. Deixe agir por um período entre 5 e 10 minutos. Comece pela nuca e siga em direção ao topo da cabeça. Enxágüe completamente. Lave com o shampoo de sua preferência.”

PROPOLIS_CABELO_OLEOSO_shampoo

Vocês sabem que eu sofro com meus cabelos oleosos, e agora que está natural, sem nada de tintura, é duro lidar com isso.

Este gel limpa a fundo e deixa o cabelo refrescante. O cheiro é delicioso e a textura em gel é muito agradável. Eu aplico na raiz, deixo 20 minutos e depois lavo normalmente. Faço uma vez por semana ou a cada 15 dias. É óoootimo.

Quem tem irritação e coceira no couro cabeludo, dizem que o produto ajuda muito também, pois é cicatrizante.

Então se você também quer dar uma refrescada e limpar a fundo o couro cabeludo, vale muito a pena experimentar esta delícia.

PROPOLIS_CABELO_OLEOSO_pre

Aproveito para responder à várias leitoras que vivem perguntando o que eu passo nos cabelos para deixá-los brilhantes. Eu não ando usando nada muito especial para brilho, mas vejo que agora que meu cabelo não tem química e sempre tento deixá-los super limpos, o brilho vem naturalmente.

Então eu uso shampoo para limpar bem, uso este Pre-Shampoo uma vez por semana (ou este) e esta máscara uma vez por semana. As vezes uso este CC e algum finalizador em óleo. Mas última mente nem condicionador eu tenho passado mais. Vantagens de cabelos curtinhos.

 .

Onde ? Este eu ganhei da FeelUnique (tem aqui). No Brasil vende na Sephora (tem aqui)

Quanto ? Na Feel custa 37 dólares e na Sephora R$ 119 ou 10x de R$ 11,90

Clique aqui para ler todas as resenhas de produtos de cabelos que eu já testei por aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?