Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review / Swatches

They’re Real push-up liner. O novo delineador da Benefit

theyre_real_push_up

Ufa, finalmente falarei desde que foi o produto mais esperado dos últimos tempos. E vem aí, a resenha do famoso They’re Real push-up liner, o novo delineador da Benefit.

A Fê Fadigas me representou no evento de lançamento (que sempre é incrível), mas a marca acabou mandando outro para eu testar também. O tempo passou, nós duas testamos o delineador e aí vai a nossa aprovação. theyre_real_push_up-lancamento

Sobre o produto…

“A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

Delinear os olhos nunca foi tão fácil!

Antes de usar pela primeira vez, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Caso haja necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e vá de clique em clique até obter a quantidade.”

Pois é, a Benefit juntou a maravilha de tonalidade e durabilidade de um delineador em gel, com a praticidade de um aplicador caneta. Nada de pincel e potinho…é só girar a base que o produto está pronto para o uso.

theyre_real_push_up_caneta

Como podem ver, a caneta tem uma ponta de silicone com um furinho por onde o gel sai. Esta pontinha é super macia e ajuda muito na aplicação sem machucar a delicada região dos cílios.

A gel tem acabamento mate e é mega preto e pigmentado. Uma vez que secou, só sai com demaquilante a prova d’água.

É um produto novo e quem está acostumado com potinho e pincel, pode estranhar. Eu tive que testar umas 4 vezes até sair do jeito que eu queria, mas depois é só alegria.

Eu achei ele perfeito para fazer traços mais grossos e delineado bem marcado. Para fazer traço delicadinho não é muito indicado não. Neste caso um delineador caneta com ponta porosa ou um pincel fino são mais indicados.

theyre_real_push_up_ponta

Uma parte chata que acontece as vezes é girar o botão e sair produto demais. Ainda não me adaptei a quantidade certa pois as vezes você tem que girar a ponta algumas vezes para começar sair produto e acredito que esta quantia fique acumulada e quando vou pegar a caneta no dia seguinte para usar, ela está igual a imagem acima. Um pouco do produto acaba saindo sozinho.

Neste caso eu tiro o excesso na mão (se não tirar acaba empelotando e ficando bem ruim), só dispenso a parte durinha, esfrego a pontinha no gel e uso assim mesmo. Alias, sempre que eu giro demais e sai mais produto, acabo fazendo isso.

Outra questão é que se não sair a quantidade certa de produto, não acho que ele dá um traço homogêneo na primeira passado. Sinto a necessidade de ir ‘desenhando” o traço para um acabamento com extremidades mais retinhas.

theyre_real_push_up_delineado

Mas além de delineados bem marcados como o que eu fiz acima (sombras foxy, tease e ydk da Naked 2 – tem aqui na Sephora ou aqui na Bbay) , gostei muito da caneta para fazer traços rápidos sem gatinho quando estou com pressa. Se o foco for só um traço mais larguinho na canto externo para dar acabamento ao make, pronto…ele é perfeito e estou usando muito desta forma.

O que a maquiadora e colaboradora do blog Fê Fadigas, achou do They’re Real push-up liner

“Quando fui ao evento representando a Cinthia não imaginava que o produto seria tão inovador!
A caneta tem a ponta chanfrada, e o produto é uma pastinha, parecida com delineador em gel. Você gira a base da caneta e o produto vai saindo aos poucos. Seca rápido, é resistente (tanto que a marca lançou um demaquilante da mesma linha para removê-lo).

Estou apaixonada! Realmente o formato da ponta mais a textura do produto facilitam muito na hora de delinear os olhos.
Semana passada testei em uma pele madura, por volta dos cinquenta anos, achei que não funcionou muito bem, talvez seja uma questão de me adaptar. Como a pele da pálpebra é mais flácida, senti dificuldade para deslizar a ponta da caneta e conseguir precisão no traço. Quero deixar bem claro que o produto é incrível, vale muito a pena investir se você tem dificuldade para usar delineador. Estou usando direto.

Outra questão é que não dá para esfumar o produto porque ele seca bem rápido, algo que é possível fazer com delineadores em gel. Mas não vejo como um problema, afinal, se você deseja definição e praticidade ele provou que veio para ficar (e tornar-se o queridinho nas necessaires).
Está em dúvida se vale a pena investir? Quando tiver oportunidade de testar em alguma loja da Sephora aqui no Brasil ou no exterior, não perca a chance! Estou viajando para fora e a caneta já está na minha lista de compras porque de boba eu não tenho nada… Hehehe”

Onde ? Eu e a Fê ganhamos da marca. Vende na Sephora (tem aqui)
Quanto ? R$ 120 ou 10x de R$ 12.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?