Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Palette Fade To Black da Smashbox

palette_fade_in_smashbox

Quem aí não ama uma palette neutra heim ? Depois do sucesso das “Naked”, muitas marcas viram que era este o caminho e lançaram as suas versões. Hoje vou mostrar a Palette Fade To Black da Smashbox, uma versão mais enxuta, mas maravilhosa.

palette_fade_in_smashbox_sombras

A Palette Fade To Black vem com 7 cores de sombras e um pincel aplicador. Eu amo os pincéis da Smashbox e este não poderia ser diferente. Funciona bem tanto para aplicar como para esfumar e marcar o côncavo.

A palette é retangular, fininha em tons de pink e preto. Bem bonita e prática para carregar.

A cor Fade In tem 4 tons matte e 3 tons com brilho. Uma combinação ótima para criar looks diurnos e noturnos mas básicos ou super elaborados.

palette_fade_in_smashbox_cores

As sombras da Smashbox são bem pigmentadas, macias e tem boa fixação. Eu sempre uso primer de sombras então raramente tenho problemas com a durabilidade das sombras na pele.

Não sei nem dizer qual tom é mais lindo, só sei que a iluminadora e os tons de marrom são as que eu mais uso. Sério, todas são lindíssimas.

palette_fade_in_smashbox_photo-op

No verso da embalagem um QR code para se inspirar em looks e levantando o rótulo, a ideia de um look com passo a passo e indicação das cores.

A foto do dia do meu último corte de cabelo (aqui) em que eu estava usando a palette.

Captura de Tela 2014-07-23 às 17.38.35

Como sempre, acho que palettes assim valem super a pena. Então se você ainda não tem a sua, vale a pena dar uma olhadinha nesta ;) Eu adorei !
Onde ? Ganhei da Sephora Brasil (tem aqui)
Quanto ?  R$ 194 ou 10x de R$ 19,40

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?