Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Moda e Estilo | Looks de Viagem 2 + Dicas

looks_3_cinthia_modanomakeA viagem já acabou e como eu previa, não consegui publicar os post em tempo real pois acabamos fazendo tantos passeios que o tempo que restava era só para dormir e recarregar as baterias. Mas como vocês pediram, continuarei com os looks nas próximas semanas enquanto a De Peça em Peça comenta e da mais dicas para vocês.

Para ver os primeiros 2 looks, clique aqui.

looks_3

No primeiro look eu estava em Vancouver e o dia amanheceu meio chuvoso e mais fresquinho. Neste dia conheceríamos a cidade naqueles tours de Trolley e subiríamos e desceríamos do “trenzinho” o dia todo. Então optei por ir de calça jeans rasgada, camiseta e um blazer de malha por cima. Eu sempre gosto de misturar jeans destruído com a parte de cima mais comportadinha. Acho que equilibra um pouco.

Escolhi um colar preto e dourado e um batom forte para finalizar. A echarpe roxinha foi junto caso esfriasse mais.

Créditos: Calça e blazer Zara, camiseta de manga 7/8 , óculos Tiffany & Co, relógio DKNY, braceletes Saks 5th avenue sapatilha Capodarte, bolsa Longchamp (Le pliage de couro tamanho médio) e batom Diva da MAC. (E para quem perguntou, este treco rosa na minha bolsa é um espelho que eu ganhei da Coach com as chapinhas das minhas malas penduradas rs.)

PS da De Peça em Peça :

A De Peça em Peça conhece bem a Cinthia e respeita as “várias peças pretas” que ela tem, acaba sendo o estilo dela. Mas para variar e atender a quem adora uma corzinha, você pode dar uma pitada diferente investindo em um blazer marinho, vermelho queimado, tipo cereja (que é sempre chic) ou mesmo na sapatilha! Assim, tem um ponto de destaque, que chamamos de ponto focal no look.

Já dissemos várias vezes, meninas… não há certo ou errado. Simplesmente formas de valorizar e incrementar os diversos estilos. No caso desse look da Cinthia, o ponto focal ficou sendo a camiseta, que se destaca no visual.

looks_4_cinthia_modanomake

Este segundo look foi do dia que saímos de Bannf e fomos para Calgary. Fizemos a viagem de carro e paramos no caminho para conhecer umas cidadezinhas e andar por Calgary assim que chegássemos lá. Acabei fazendo as fotos no restaurante Italiano liiiindo que paramos para almoçar. Depois contarei tudo isso no Spicy Vanilla, fiquem ligadas.

Queria um look confortável como sempre, mas coloridinho para combinar com dia lindo que estava lá fora. Uma blusa compridinha de linha em pontos abertos, um shors de alfaiataria e a bota pesada. O lenço  escuro e com tons de azul e vinho, ajuda esconder um pouco o tom da blusa que não faz parte da minha cartela de cores (dica que aprendi com as meninas aqui neste post).

Créditos: Blusa, lenço e botas Zara, shorts Calvin Klein, cinto Michael Kors, óculos D&G, relógio, bolsa e braceletes os mesmos do look acima. 

PS da De Peça em Peça :

Isso mesmo, a Cinthia aprendeu direitinho sobre a cartela de cores que mais a valoriza, que é o Inverno Puro! Assim, ela reconhece as cores que não tão boas, mas não precisa de se desfazer da peça, e sim usar truques para que a cor não fique próxima ao rosto.

O importante da cartela é nas futuras compras, a gente sempre irá atrás de peças, cortes e modelos que estejam dentro da nossa cartela, que é super pessoal!

Com esse look descontraído, para quem quiser mais conforto nos pés (pois em viagem andamos muito), pode optar por um alpargatas, ou conhecido agora como “espadrille”, que cumpre um papel despojado, divertido e colorido!

Para saber mais sobre os nossos serviços, clique aqui e saiba sobre cada pacote e os valores especiais para leitoras. Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida!!

Beijos, Carol e Thaís – facebook.com/DePecaEmPeca

Para ler todos os posts de Moda e Estilo que já foram postados, clique aqui

de_peca_em_peca_assinatura

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?