Menu
Iluminador / Makeup

Meus 3 produtos preferidos para corrigir e manter as sobrancelhas no lugar.

sobrancelhas_preferidos

Impressionante como sobrancelhas bem desenhadas mudam completamente o visual de uma pessoa né ? Felizmente agora já temos por aqui muitos produtos excelentes para corrigir, fixar e deixar até aquela sobrancelha mais ralinha com volume e cor.

Para ajudar vocês fiz uma seleção com meus 3 produtos preferidos para isso. Mesmo tendo sobrancelhas cheias e escuras, não vivo sem estes produtinhos que corrigem pequenas falhas e mantém os pelinho fugitivos no lugar.

3 produtos, 3 marcas e 3 formatos bem diferentes.

guerlain_kit_sobrancelha

Meu atual queridinho é o Eyebrow Kit da Guerlain. É não é só porque ele tem cores ótimas e aplicadores perfeitos, mas sim porque é o produtinho de sobrancelhas mais versátil que eu tenho, uma vez que ele funciona perfeitamente como sombra e permite um look maravilhoso. Muito amor por este produto.

É uma mini palette perfeita para fazer um olho completo em qualquer lugar.

Tem resenha dele aqui.

gimme_brow_escovinha

No estilo “rímel” o Gimme Brow da Benefit é imbatível. Uma micro escova e fórmula colorida e com fibras, colore, dá volume a áreas com falhas e deixa tudo no lugar.

É um produto incrível que vale muito o investimento. Eu, minha mãe, Lu Flor e a Fê, amamos.

Tem resenha dele aqui.

lapis

Para finalizar o meu lápis preferido. Já testei muitos lápis de muitas marcas, mas o La Crayon Sourcils da Lancôme  é meu preferido.

De um lado o lápis com uma cor perfeita para mim e do outro uma escovinha ótima para pentear os fios rebeldes.

Tem resenha dele aqui.

Agora se você quem um produtinho mais em conta e nacional, aqui fiz um post com várias outras opções.

 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?