Menu
promoção / Publieditorial

Um batom Kenzo exclusivo e de graça junto com as suas compras, que tal ?

batom_kenzu_makeupatelier

Vocês sabem bem a minha paixão por batom vermelho né ? É quase impossível acreditar que há poucos anos e nem sonhava em colocar a cor nos lábios e hoje em dia tenho vários, inclusive o meu próprio batom vermelho MakeUp Atelier.

E foi pensando nisso que a Sephora e a Kenzo me convidaram para uma promoção super exclusiva que eu sei que vocês irão amar. Afinal, quem não amaria ganhar um batom único, vermelho lindo e da marca top Kenzo, heim ?

kenzo_makeupatelier

A promoção é super limitada e só é válida em parceria com o MakeUp Atelier, através dos links deste post (aqui, por exemplo) até amanhã dia 17 de julho ou enquanto durarem os estoques. Se você comprar direto pelo link da loja o brinde não aparecerá na sua sacola e não será enviado, então atenção.

Não sabe qual produto escolher para ganhar o batom ? Dê uma olhada no L’Eau2 Par Kenzo Feminino. É um dos perfumes que eu mais amo na minha coleção ;) Fiz resenha dele aqui.
batom_kenzo

Agora vou falar um pouquinho do batom…

A embalagem é de metal preto com o logo na lateral e a flor, simbolo do perfume, no topo.

O batom foi criado como uma homenagem às amantes do perfume Flower by Kenzo e o tom vermelho, remete ao vermelho da icônica flor da embalagem.

batom_kenzu_flower

Fiz fotos com o sem flash para verem a diferença.

O batom é hidratante, cremoso e super pigmentado. A textura dele nos lábios é deliciosa e por ser um batom cremos, tem boa duração.

Abaixo os detalhes da embalagem e a cor nos lábios em foto com o flash. Sem flash estas partículas de brilho não aparecem.

batom_kenzo_flower_lips

Mais uma vez, o que fazer para ganhar o batom Flower Lips by Kenzo…

Este batom é super especial e não está a venda. Para ganhá-lo, basta comprar algum produto Kenzo, completar 120 reais através deste link que o batom aparecerá automaticamente na sua sacola. Se não aparecer, algo está errado ou o batom esgotou.

Esta promoção só é válida até amanhã dia 17 de julho ou enquanto durarem os estoques.

Assim que você adicionar um produto Kenzo e atingir mais de R$120,00 o brinde aparecerá automaticamente na sua sacola. Fiquem de olho.

Abaixo um exemplo que criei com a compra do meu perfume favorito da marca e um lápis de olho. Reparem que o batom já aparece como brinde.

exemplo kenzo

Espero que gostem desta nossa parceria e me contem o que acharam do presente ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?