Menu
importado / Makeup / Swatches

Minhas cores favoritas da NYX | Lápis para contornar e preencher os lábios

lapis_nyx_labios

Se tem um produto que eu nunca parei de comprar desde o início do blog são estas lápis para contornar e preencher os lábios da NYX. Super baratos, ótimos e tem cores lindíssimas. Já perdi a conta de quantos eu já tive, mas hoje vou mostrar os meus preferidos do momento e que combinam com a maioria dos meus batons.

lapis_nyx_batom

Eu nunca tive o contorno dos lábios definidos, então desde novinha amo usar lápis labial. Infelizmente já passei pelos anos 90 usando contorno mais escuro que o botom (tenho um RG veeelho para comprovar o desastre) mas de lá para cá só uso lápis praticamente igual ao batom para contornar ou ainda, preencho os lábio inteiro com o lápis e já tenho uma batom matte novo.

Os lápis da NYX são mais macios que os da MAC, são super pigmentados e tem uma infinidade enorme de cores. Eu amo estes tons de uva e vinho. São perfeitos usados como batom.

Então se você está louca por uma batonzão matte escuro e não quer gastar uma grana antes de saber o efeito. Estas belezinha podem te ajudar.

.

Onde ? Comprei uns na Ulta dos EUA e os dois últimos comprei com o voucher que ganhei da Cherry Culture (tem aqui).

Quanto ? 3,50 dólares cada lápis (sim, a loja é super confiável e compro lá há mais de 5 anos – Sempre compro usando o frete mais barato). Aqui no Brasil tem em quiosques da marca mas não sei o preço.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?