Menu
importado / Makeup / Swatches

Chubby Stick da Clinique | Sombras e batom intense.

….Update do post com mais uma cor de sombra. E a cor mais linda….

chubby_intense-capa

No post de hoje, dois produtos que foram lançados há bastante tempo e até hoje eu não tinha falado deles por aqui. Já mostrei os primeiros Chubby Sticks tradicionais aqui, hoje falarei da versão intensa do batom e das sombras.

O formato é prático, a qualidade é ótima e quanto mais opções de cores e acabamentos, melhor né ?

chubby_stick

Os primeiros chubbys que foram lançados eram bem clarinhos e mais um balm hidratante colorido do que outra coisa. Como o produto fez um enorme sucesso no mundo todo, a Clinique lançou a versão intense, que tem além de hidratar, deixa uma cor bem mais intensa e faz as vezes de um batom. Além dos dois labiais, a marca trouxe a versão sombra que tem longa duração e várias opções de cores.

chubby_intense

Acima estão as duas cores que eu ganhei e como podem ver, elas ficam bem mais intensas que os tradicionais. A cor roomiet rose foi amor a primeira aplicação e uso demais. Já a heftiet hibiscus é mais coral e vivo, bem legal para o verão.

A durabilidade dele é bacana para um batom cremoso. Ele hidrata bem os lábios e é bem fácil de aplicar. Eu amo este formato para deixar nos lábios.

Abaixo a amostra das cores nos lábios. Além destas duas existem outras 6 opções.

chubby_intense-cores

Além dos batons, as sombras Chubby Stick Shadow Tint funcionam com a mesma embalagem e são super práticas para carregar de um lado para o outro e aplicar. A Lu Flor, minha amiga e colaboradora esporádica aqui do blog, é apaixonada por estas sombras e ama fazer looks com os tons de bege e marrom.

Eu ganhei estas duas cores abaixo. A azul definitivamente não combina comigo mas deve ficar linda em quem tem olhos claro. Já a verdinha eu já usei junto com sombra em pó preta e fica bem legal. No total são 12 cores.

chubby_sombra

Eu gosto dos tons clarinhos para fazer uma base nos olhos depois usar sombra em pó por cima. Também acho o chubby sombra super prático para quem não tem habilidades com os pincéis e quer um look bem fácil aplicado com o bastão mesmo e esfumado com os dedos. Minhas preferidas são: Bountiful Beige, Ample Amber, Fuller Fudge e Lots O Latte.

Agora um update com a minha mais nova e apaixonante cor…

clinique_sombra_marrom

Esta é a Fuller Fudge e ganhei da Lu Flor. É linda, ótima para ser utilizada sozinha ou como base de sombras. Agora sim estou usando muito meu chubby sombra.

clinique_sombra_marrom_fuller

Adoro o lápis, mas a minha sombra preferida da Clinique é esta cremosa aqui. Aliás, acho que a sombra cremosa que eu mais amei até hoje.

E vocês, tem algum chubby ? Qual gostam mais ?

Onde ? Estes eu ganhei mas tem nas lojas da Clinique e na Sephora (tem aqui o batom e tem aqui a sombra).

Quanto ? Os batons saem por R$89 reais cada e a sombra R$85 cada.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?