Menu
importado / Makeup / Swatches / Testes

Testando | Máscara Smoky Extravagant da Make Up For ever

mascara_mufe_capaMais uma resenha de máscara de cílios que eu já estou testando há alguns meses e vou contar um pouquinho sobre ela. A escolhida da vez é a Smoky Extravagant da Make Up For Ever.

mascara_mufe_extravagant

Sobre a máscara…

“Essa máscara proporciona um uso de longa duração sem aglomeração durante a aplicação. A Máscara de Cílios Smoky Extravagant possui uma tecnologia 4D, com exclusivas partículas de cera microscópicas que envolvem a superfície dos cílios, para um acabamento de grande impacto e precisão.

O aplicador em forma de cone consegue separar os cílios com precisão e criar um volume extravagante, que pode ser percebido de longe.”

mascara_mufe_extravagant_2

O grande diferencial dela é a aplicador. Em formato cônico como outras que tem no mercado, mas desta vem com a parte gordinha bem maior que a ponta.

Mas o que seria a diferença fantástica, na minha opinião, acabou tendo um lado chatinho. Como a ponta é bem fininha e o final bem gordo, na hora que retiramos a escovinha do bocal, o produto fica bem concentrado na pontinha e pouco no fundo. Com isso é imprescindível retirar o excesso da ponta antes de aplicar, e aplicar mais de uma camada para ter um melhor resultado no canto externo.

A escovinha realmente “abre”os cílios externos e alcança perfeitamente os internos. Achei bem bacana para quem quer uma expressão mais alegrinha e menos dramática. Ela não dá o volume que eu gosto, mas vai agradar quem quer uma boa máscara que alonga e “abre” o olhar. Lendo as resenhas percebe-se que ela é uma máscara legal para que não tem cílios longos e quer um efeito de amplitude. Como os meus já são longos, prefiro máscaras que acumulam mais produtos na aplicação.

A fórmula é bacana, não mancha, não esfarela e dura bastante.  Para remover também é bem tranquilo. mascara_mufe_ciliosInfelizmente a foto não mostrou tão bem o efeito que eu queria, mas já dá para ter uma ideia.

Se alguma de vocês já testou, conte aqui o que acharam.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$101 ou 10 x de R$10,10.

 Mais produtos da Make Up For Ever que eu tenho e adoro…

Abaixo outras outras resenhas de máscaras que já foram ao ar…

Testando (e amando) They’re Real da Benefit

Linha Baby Doll de Yves Saint Laurent | Máscara e delineador líquido

Testando | Máscara Eyes to Kill de Giorgio Armani

Testando | Clinique ‘Bottom Lash’ Mascara

Testando Guerlain|Batom Rouge Automatique e máscara Cils D’Enfer

Testando Máscara Noir Couture de Givenchy

Testando |Chérie Curl da Arcancil Paris

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?