Menu
importado / Pinceis / review

MakeUp | Pincéis Sephora linha PRO

pinceis_sephora_pro_capaQuem ama maquiagem automaticamente acaba se derretendo por bons pincéis. Eu tenho uma coleção enorme deles e quando recebi alguns pincéis da linha profissional da Sephora em casa, com meu nome gravado, quase tive um treco rs. São lindoooo!!!

pinceis_sephora_pro_makeupOs pincéis da linha Sephora PRO (tem aqui), tem um excelente acabamento não soltam as fibras e são muito macios. Eles são numerado na parte metálica, tem a função descrita no cabo e capinhas protetoras perfeitas para carregá-los ou guardá-los sem estragar as fibras.

Achei estas capinhas incríveis e nunca tinha visto nenhuma que não posse de plástico molinho. Elas tem fechamento diferenciado para cada formato de pincel e realmente protegem.

pinceis_sephora_pro_cinthia

O nome gravado não é algo que se possa comprar, mas fizeram estes para meu niver e são perfeitos demais. Fique muito feliz com o carinho e certeza que serão meus xodós para o resto da vida.

Mas agora vamos aos formatos. Abaixo os 5 modelos que ganhei.

pinceis_sephora_pro_73

Vou começar pelo meu queridinho,  o Pincel Pro Precision Blush #73. Um pincel de blush diferente de todos que eu já tive e perfeito para aplicação mais precisa e detalhada.

Tem cerdas naturais e pontinha afunilada. Estou gostando para aplicar blush, bronzer e iluminador. Ele aplica e esfuma perfeitamente. É meu preferido.

pinceis_sephora_pro_55

O  Pincel Pro Airbrush #55 é indicado para quem quer um acabamento bem natural aplicando base. É de fibras sintéticas, macias e fáceis de lavar. Eu prefiro pincéis de base com formato retinho para uma cobertura melhor, mas para quem quer algo bem natural para o dia a dia, este é ideal.

Também gostei dele para aplicar blush em creme e pó finalizador em lugares específicos. pinceis_sephora_pro_10Para os olhos o Pincel Pro Crease #10 foi meu preferido. Ele é perfeito para marcar o côncavo e esfumar a sombra. É super macio e tem a ponta arredondada e longa.

Além do côncavo, ele é ótimo para iluminar a região abaixo da sobrancelha, aplicar sombra iluminadora no centro dos olhos, contornar o nariz, e outras aplicações mais precisas.

pinceis_sephora_pro_15_22

Ou dois últimos são os mais pequenininhos, o Pincel Pro Angled Liner #22 para aplicar delineador em gel ou em pó e o Pincel Pro Small Shadow #15 para aplicar sombra de forma mais precisa e intensa.

Nunca tinha testado nenhum pincel da linha Sephora Pro e adorei. Adora quero outros na coleção.  Vocês já testaram algum outro formato ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? De 69 a 120 reais cada.

Para ver os outros posts que já fiz sobre pincéis, é só clicar aqui.

E aqui tem um vídeo com a Fê Fadigas ensinando usar formatos diferentes.

StrawberryNET homepage

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?