Menu
All around me

5 anos de blog, 5 anos de Makeup Atelier

makeup_atelier_5_anosMaio de 2014, o meu primeiro blog completa 5 anos. 5 nos de MakeUp Atelier, 5 anos que minha vida virou do avesso e ficou ainda mais divertida.

Se há 5 anos eu nunca imaginava ter um blog, hoje eu tenho dois super conhecidos e não me imagino mais sem eles. De uma simples brincadeira para compartilhar com as amigas minhas novidades de cosméticos há uma porta que se abriu na minha carreira profissional.

Quer agradecer primeiramente todos que me ajudaram e me ajudam neste cantinho. Minha amiga Iris que literalmente me ensinou a blogar e me ajudou a colocar o Makeup Atelier no ar, Lu Flor, Fê Fadigas, Thaís, Carol, Karina e Natsy, Yuri muito obrigada por dedicarem um tempinho da vida de vocês e dividirem o conhecimento com milhares de leitores todos os dias.

Agradeço a todas as assessorias, marcas e anunciantes que confiam no meu trabalho e sabem que levo isso aqui muito a sério sendo sempre clara e sincera com todos.

E finalmente agradeço a quem realmente me ajuda manter isso aqui no ar até hoje, você. Você que está lendo hoje e me acompanha desde o primeiro post, você que chegou por indicação de uma amiga e virou leitor também, você que encontrou o Makeup Atelier em uma busca do google e virou leitor diário e você que está lendo um post pela primeira vez. Muito obrigada !

Obrigada por cada comentário, cada curtida, cada compartilhamento e cada minutinho gasto lendo as minhas palavras e apreciando minhas fotos. Vocês não tem ideia de como eu fico feliz sabendo que posso ajudar alguém melhor sua autoestima.

Valeu demais gente. Espero continuar compartilhando minhas dicas com vocês até ficar bem velhinha. Dividir dicas de coberturas de cabelos brancos, cremes +60, e fixadores de dentadura rs.

Bjs do fundo do meu coração!

Cinthia Ferreira.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?