Menu
Unhas

Unhas | Coleção Inverno 2014 Essie

essie_inverno

O post de hoje é para mostrar a nova Coleção Inverno 2014 Essie, esta marca conhecida mundialmente que chegou há pouco tempo no Brasil. Ainda mandarei alguns para as meninas da tag “Caixa de Esmaltes” testarem, mas como você pediram muito para ver as cores, aqui estão. Linda, lindas!

essie_inverno_2014

Quem me conhece sabe que eu amo esmaltes escuros. Adoro os esmaltes da Essie e esta coleção inverno 2014 em particular, conquistou meu coração.

Sobre os esmaltes…

“Tecnologia de Ponta, todos os esmaltes essie são desenvolvidos com tecnologia de última geração, com o máximo de cosmeticidade. Sua fórmula é composta de: Vitaminas e proteínas: nutrientes usados para garantir a saúde das unhas;  Colódio: solução protetora que potencializa o tom e a aderência; Monocromático: cor e efeito precisos do matiz escolhido; Bentone Gel: óleo natural que garante a uniformidade da cor.”

Os esmaltes tem uma cobertura ótima, cores legais e uma linha de tratamento para unhas bem bacana. Eu só testei o top coat até agora, mas já ouvi falar muito bem do restante dos rituais de tratamento. Vocês já testaram ?

Além da infinidade de cores da linha permanente da marca, a Essie lança mais 6 tons para deixar o inverno chique e mais colorido. Abaixo uma amostrinha de cada uma delas.

essie_inverno_mind

Começo pelo Mind Your Mittens, um cinza escuro azulado bem lindo. Um colorido chique e super fácil de usar. Legal para quem quer usar cores mas não quer sair do estilo mais sóbrio.

essie_inverno_parka

Já o Parka Perfect é um cinza claro azulado cheio de cintilância. Uma cor delicada mas com carinha de inverno mesmo.

essie_inverno_sable

O Sable Colar é minha segunda cor favorita. Ele lembra muito um esmalte da Sephora que eu adoro e tem pigmentos brilhantes lindo e multicores. Na luz ele fica mais roxinho enquanto em ambientes internos é mais marrom. Lindo !

essie_inverno_shearling

Meu preferido é o Shearling Darling, um vinho sem nada de espetacular, mas é uma cor que eu amo ter o ano todo. Aliás, os tons de vinho e vermelho fechado nunca saem da minha caixinha de esmaltes.

essie_inverno_toggle

O Toggle To The Top é o vermelho com algo a mais. Um fundo escuro com glitter magenta e lindíssimo. Eu não sou da turma do glitter mas ameeeei este.

Como todo esmalte com glitter, este vai bem com uma camada de top coat para deixar o brilho mais bonito.

essie_inverno_warm

Por último o Warm & Toast Turtleneek, um delicado lilás para quem ama tom pastel. Confesso que não é nem de longe minha core preferida, mas tenho muitas amigas que amam tons assim.

Depois que a Ká e a Natsy usarem algum, volto com post deles nas unhas, pois como vocês já sabem, a cozinheira e “artista” aqui, quase nunca deixa as unhas passarem do todo rs.

.

Onde ? Nos salões selecionados e site da Essie (tem aqui).

Quanto ? 35 reais cada cor (Nos EUA eu pagava quase 9 dólares)

Para ver todos os posts de esmaltes é só clicar aqui

 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?