Menu
Makeup / review / Swatches

Testando | All About Eyes Shadow da Clinique

palette_clinique_all_about_eyes

Mês passado a Clinique lançou aqui no Brasil as novas sombras All About Eyes Shadow. São 3 formatos de embalagens com uma grande infinidade de cores lindas e super usáveis. Eu ganhei estas 3 para testar, e ai vai..

palette_clinique_embalagem

Quando a Clinique começou lançar cores novas de sombras, há alguns anos, eu adorei. Antes a variedade era muito reduzida e com este upgrade na linha de maquiagem, comecei a comprar e testar vários produtos da linha.

As novas sombras All About Eyes Shadow foram reformuladas e voltaram com cores mais intensas, maior variedade e alguns detalhes a mais nas embalagens. Eu já tinha feito post das sobras que antes eram nomeadas “Colour Surge” e adorava. Claro que gostei mais ainda desta nova versão que agora sim tem cores bem mais vivas e duradouras.

O estojo continua perfeito com tampa espelhada e fundo transparente, o que é ótimo na hora de visualizar as cores. Agora no espelho interno vem um adesivo com dicas de uso e os pincéis são numerados para facilitar o entendimento do passo a passo.

palette_clinique_jennas

Com certeza o quarteto acima é meu preferido e vocês já sabem o motivo. Amo tons neutros e o Jenna’s Essentials é perfeito. Um tom iluminador, um marrom matte, um champagne lindo e um preto lindo. As cores estão bem pigmentadas e com textura suave e fácil de aplicar sem esfarelar.  Cores ótimas para o dia ou para a noite.

Além deste chegaram mais 6 quartetos novos.

palette_clinique_blackberry

O Duo é ótimo para aquela maquiagem básica do dia a dia. Uma cor mais clarinha na pálpebra todo e uma mais escura para marcar o côncavo ou aplicar no canto externo. Nesta versão estão disponíveis 16 conjuntos de cores.

palette_clinique_pacific_coast

E por último a versão unitária. Este verde (Pacific Coast) que eu recebi é lindo. tem um brilho ótimo e uma cor super diferente. Boa opção para investir em cores que você usa muito e ama, afinal, a quantidade é a mesma do duo, com uma única cor. São 30 tons disponíveis para escolher.

Não são lindas ? Vale lembrar que as sombras são testadas oftalmologicamente e seguras para olhos sensíveis ou usuárias de lentes de contato.

.

Onde ? Estes eu ganhei no lançamento, mas já podem ser encontrados na Sephora (tem aqui) e nas lojas da Clinique.
Quanto ? Unitária 79 reais cada, Duo 99 reais cada e quarteto, 159 reais cada.  ( A coleção antiga, Colour Surge, está em oferta na Sephora por conta da chegadas destas novas)


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?