Menu
Makeup / review

Testando | Lenços demaquilantes nacionais e importados

lencos_demaquilantes

Se tem uma coisa que eu amo é lenço umedecido. Uso estas belezinhas na cosmética e até na limpeza da casa (claro que cada um tem sua função né rs). E os que mais amo são os demaquilantes e os bactericidas.

Hoje falarei de 5 lenços demaquilantes bem bacanas. Cada um com sua particularidade. A numeração é apenas para referência e eles não estão de ordem de “aprovação”, ok ?

  • 1| Makeup Remover Cleansing Towelettes da Neutrogena

Este foi o primeiro lenço demaquilante que eu fiz estoque em casa. Usei por uns 5 anos e sempre que eu viajava comprava vários, hoje em dia acho que tem vários melhores por aí.

Ele remove muito bem a maquiagem e a única coisa que ele dá mais trabalho é para remover máscaras chatas, mas isso quase todos dão o mesmo problema. Neste caso só um bifásico resolve.Eu adoro a versão de bolso com 5 lenços, é ótima para emergências.

Agora uma coisa chatinha nele que felizmente os meus novos queridinhos não tem, é que ele deixa a pele bem melada e eu mesma acho impossível não lavar o rosto depois do uso, mesmo não sendo necessário. Ele tem a versão roxinha que é ainda mais “hidratante”, mas eu mesma não gostei nada. Também já testei a versão “grapefruit” e achei o treco mais fedorento do mundo. Usei uns 5 lenços e dei o restante.

Quanto e onde ? Custa em média 6 dólares nos Estados Unidos e pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

  • 2 | Clean Express da Maybelline

Fiquei doida para testar esta linha da Maybelline quando vi os anúncios gringos. Comprei o lenço e o demaquilante bifásico e amei ambos.

A embalagem é lindinha e bem diferente da maioria, e o produto é muito bom. Limpa bem e não deixa o rosto melado. Dos gringos de farmácia, é o que eu mais amei até hoje.

Quanto e onde ? Em média 6 dólares nos Estados Unidos e pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

  • 3| Feelclean Lenços umedecidos demaquilantes

Com certeza o melhor custo benefício que já usei (tem resenha aqui). Ele limpa super bem, é bem sequinho, deixa o rosto limpo, nada oleoso e nada ressecado. É tipo a fórmula perfeita e o meu preferido nacional.  Além disso o preço é ótimo. O ponto negativo é que ele é bem chatinho de achar.

Quanto e onde ? Em média 7 reais e pode ser encontrado em algumas drogaria e perfumarias do Brasil. No google as vezes aparece alguma loja virtual vendendo.

  • 4| Lenços de Limpeza 3 em 1 da Nivea

Este eu ganhei da marca e foi uma surpresa boa. Eu não curtia muito os lenços da marca mas gostei bem deste. O tecido dele tem textura e acaba ajudando na limpeza. Também não deixa a pele oleosa e não arde o olho. Dos nacionais, este seria minha segunda escolha.

Quanto e onde ? Em média 22 reais. Em farmácias e mercados no Brasil.

  • 5 | Lenços umedecidos da linha Chronos da Natura

Este foi um produto que não deu muito certo na minha pele, mas é bem bom. Ele remove bem a maquiagem mas acaba hidratando demais, e não funciona para minha pele que é super oleosa. Mas este pode ser um fator muito importante se você tem a pele seca ou está ressecada. Ele realmente ajuda na hidratação.

Quanto e onde ? Ganhei junto em um kit com limpador e hidratante com cor e custava 59 reais. Não achei o produto para vender separadamente.

E vocês, qual lenço demaquilante mais gostam ?

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?