Menu
importado / Makeup / review

Testando |Daniel Sandler Cosmetics Sculpt and Slim-Effect Contour

 daniel_sandler_bronzerVocês lembram que ganhei alguns produtos da Feel para resenhar ? Pois aqui vai mais um deles. Escolhi o Daniel Sandler Cosmetics Sculpt and Slim-Effect Contour Face Powder pois nunca tinha usado nada da marca e amo estes tipo de produto.

daniel_sandler_contorno

Daniel Sandler é maquiador internacional, super famoso e dono de uma marca que leva seu nome e ganhadora de alguns prêmios. A filosofia dele é caprichar nos ingredientes e criar produtos práticos para deixar as mulheres mais bonitas com simples técnicas que ele mesmo ensina.

O Sculpt and Slim-Effect Contour Face Powder como o nome já diz, é um duo com pó iluminador para ressaltar e pó mais escuro para dar o efeito emagrecedor. Como o efeito de um pó é mais sutil do que produtos de contorno cremosos, fica mais fácil de ser usado até mesmo por quem não tem muita prática com os pincéis.

A fórmula não tem parabenos nem perfume e é fabricada na Itália. A embalagem tem um tamanho bom, um espelhinho total.

daniel_sandler_contour

Ele é parecido com um da MAC Pro que eu tenho mas o tom mais escuro deste é um pouco mais claro e o tom iluminador tem pigmentos maiores e é menos rosado do que o da MAC.

A parte escura é mate total, o que é bem legal como pó de contorno pois além do fundinho da bochecha, pode ser usado para escurecer a linha da mandíbula e o contorno da testa, coisa que pó bronzant com brilho não fica legal. A cor pode ser usada mais leve em quem tem pele clarinha ou mais concentrada em peles mais morenas. Só em pele mais escura que não funcionará.

A parte iluminadora é bege clarinha com pequenas partículas de brilho que refletem a luz. Não é um brilho “aparecido” mas dá uma gracinha e pode tranquilamente ser usado durante o dia.   daniel_sandler_sculpt

A durabilidade do produto achei bem bacana e dura boa parte do dia mesmo na minha pele que é oleosa.

Abaixo o vídeo do próprio maquiador Daniel Sander, ensinando como contornar o rosto usando o duo. Aperte ou play ou clique aqui caso não esteja visualizando.

Gostei bastante do produto e estou bem curiosa em conhecer outras criações de Daniel Sandler.

E vocês já conhecem a marca ? Indicam algum outro produto ?

Onde ? Ganhei da Feel (tem aqui).

Quanto ? 24,50 libras. Este valor já tem frete grátis.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?