Menu
Unhas

Caixa de Esmaltes | Bromélia, mango e Anota a Simpatia

caixa_esmaltes_logo
Depois de uma tempinho de “férias”, mais um post da tag “Caixa de Esmaltes” com a colaboração das amigas Ká e Natsy. Hoje uma seleção de esmaltes de rosa e coral para vocês.
esmaltes-bromelia
O destaque vai para o Bromélia da coleção Isabela Capeto para a Panvel…
.
“Essa cor é linda (e a caixinha também)! O esmalte é super fácil de passar e seca super rápido! Durou super bem na unha e sem perder o brilho! Já está entre as cores queridinhas!”
.
Além do esmalte:
Quem quiser ver, além dos esmaltes, coleção Isabela Capeto tem várias maquiagens lindas que eu postei aqui.
esmaltes_kiko
A segunda cor é a Mango da marca italiana Kiko. As lojas da Kiko são tentadoras e cheias de cor. As mocinhas brasileiras que vão para a Europa e passam por uma das lojinhas geralmente ficam doidinhas. Além dos esmaltes a marca tem várias maquiagens bacanas. Aqui tem o site deles para quem quiser olhar.
O que a Natsy achou…
“Curti! Dava pra passar apenas uma camada também. Fácil de passar e limpar, cremoso na medida certa para cobrir bem a unha, mas sem ficar grosso na unha.
.
E na terceira imagem a cor Anota a Simpatia da Risqué que a Ká usou.
“Adorei essa cor! Fica linda na mão, mas achei bem difícil de passar o esmalte! Fica manchado na base da unha e tem passar umas 3 camadas para ficar bom! Por ter que passar muitas camadas, não dura muito tempo”
.
Obrigada Ká e Natsy, mais uma vez. Eu e as leitoras aguardaremos novas fotos para nossa “Caixa de Esmaltes”.
Para ver todos os posts sobre unhas e esmaltes, clique aqui.
.assinaturakanatsy


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?