Menu
importado / Makeup / Swatches

RiRi + MAC – Batom, bronzer e delineador da linha Rihanna

riri_mac_capa

Quem ama maquiagem provavelmente ficou doidinha com a nova coleção RiRi + MAC Holiday. Eu tive a alegria de receber uns produtinhos da marca e hoje vou dividir com vocês.

Primeiro eu ganhei o delineador. Junto com ele um voucher para testar a nova loja virtual brasileira da MAC. Entrei no dia que a coleção começou a ser vendida e escolhi o bronzer e o famoso batom Riri Woo, irmãozinho do Ruby.

riri_mac_delineador

O meu delineador é o Cockiness, um rosado com brilhos dourados bem lindo. Ele pode ser usado sozinho para um efeito mais sutil ou por cima do delineador preto para aparecer mais.

Eu amei a cor e achei super diferente dos que eu já tive (mesmo o dourado tradicional). Ele é fácil de aplicar, dura muito e sai só com demaquilante.

O único ponto negativo é que sempre que eu uso algum delineador líquido sinto que ele seca e fica repuxando a pele. Isso me irrita muito rs. Acontece com vocês ?

riri_mac_bronzer

Agora o meu item preferido, o bronzer. A embalagem é linda assim como todos os produtos da linha. A cor é ótima e pode ser usada tanto mais levinha quando mais concentrada e por isso vai bem com vários tons de pele.

O brilhinho da letra R é superficial e depois que ele sair o bronzer ficará mais matificado e sutil. Eu uso como bronzer aplicando nas regiões que o sol queima a pele naturalmente, para o fundinho da bochecha ou como blush mesmo. É muito lindo e uma pena que tenha esgotado :(

riri_mac_riri_woo

Agora o batom irmão quase gêmeo do famoso Ruby Woo, o Riri Woo tem a embalagem linda de morrer e a assinatura da diva que dá nome a coleção. Deve ter sim alguma diferença entre os dois e penso que o Riri tem um tiquinho a menos de amarelo na composição.

Agora não sei se o meu Ruby está muito usado mas percebo que ele é um pouco mais pigmentado que o da Riri e cobre o lábio mais facilmente mas ao mesmo tempo sinto que o da Rihanna é um tiquinho mais macio.

Mas se você tem um definitivamente não precisa do outro ;)

riri_mac_ruby

Abaixo uma maquiagem mega rápida e básica só para mostrar a cor do bronzer na pele. A pele não está aquelas coisas pois usei só um BB Cream e nem corretivo passei.

riri_mac_foto

Onde ? Ganhei o delineador da MAC e o batom e o bronzer comprei na loja virtual da MAC (tem aqui) com o voucher que ganhei

Quanto ? Batom 73 reais, Bronzer 139 reais e delineador 109 reais. Pelo que vi só o delineador ainda não esgotou.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?