Menu
importado / Makeup

O calendário Benefit | Advent Calendar

celendario_benefit_capaComo vocês pediram, ai vai o post com todos os produtinhos que vieram no calendário do advento Benefit.

Como já comentei no meu instagram (@makeupatelier), ganhei o calendário do advento da equipe da Benefit, uma vez que ele não foi comercializado no Brasil e se esgotou rapidamente nos países que foi vendido.

celendario_benefit_advent Uma big caixa com 24 janelinhas faz a contagem regressiva para o Natal. E para seguir a tradição, a cada dia de dezembro abrimos uma janelinha e descobrimos a surpresa do dia.

Eu que sou curiosa master aguentei firme e era só dar meia noite para eu correr e abrir a janelinha. Foi muuuuito divertido e morri de tristeza quando acabou. (tanto que nem li a descrição dos produtos no verso para não perder a graça rs)

celendario_benefit_produtos

O resumo da aventura são estes 24 presentinhos (na foto faltou a máscara). A maioria miniaturas e 3 bijoux para fazer uma graça.

Eu que sou louca pelas miniaturas da Benefit, amei demais o meu presente e adorei a brincadeira. Só fiquei triste pois tinha certeza que viria uma miniatura do Whatt’s Up que é liiiinda, mas não veio :(

celendario_benefit_primers

Na categoria pele temos o meu amado Porefessional (resenha aqui), o primer com brilho That Gal (ainda testando, o iluminador Girl Meets Pear (em teste), o iluminador para área dos olhos Ooh la Lift e o primer de sombras e corretivos Stay Don’t Stray (adoro e acabei de perceber que nunca fiz resenha dele).

celendario_benefit_tint

Quem ama os “tints” (resenha aqui e aqui e aqui) da marca iria surtar. Vieram as 4 cores e ainda um mini iluminador Highbean. Eu adoro todos e já estou doida para testar o novo que foi lançado na gringa.

celendario_benefit_blushes

Além dos blushes líquidos vieram 3 blushes em pó que são perfeitos para viagem. O Dandelion (resenha aqui), o Coralista (resenha aqui) e o Hoola (resenha aqui). Aliás eu amo o Hoola para marcar o rosto.

celendario_benefit_olhos

 Para os olhos, uma máscara e um lápis de olho a prova d’água que eu ainda não conhecia.

Apesar da minha máscara da Benefit preferida ser esta aqui, já usei bastante a BadGal e tb gosto. Já o lápis foi uma surpresa positiva. Não é tão magnífico como estes meus dois amados aqui, mas é macio, dura super bem e é bem pretinho.

celendario_benefit_gloss

Para os lábios 4 opções de gloss. Todos em cores fáceis de usar, com ou sem brilhos. Temos um Ultra Plush com a embalagem nova que é uma fofura, um Dandelion, um Coralista que é meu preferido e um Sugarbomb, que faz par com este blush incrível aqui.

celendario_benefit_pele

Para a pele,  dois produtinhos que são tão lindos que não irão para o lixo nem depois do fim. O Total Moisture já contei aqui e o It’s Potent ainda irei testar.

celendario_benefit_bijoux

E para finalizar, as bijoux que fizeram parte das surpresas. Adorei a presilha de cabelo mas confesso que o colarzinho e a pulseirinha passaram bem longe do padrão perfeitinho da Benefit. Bem que poderiam ter trocado estes dois por mais duas miniaturas…rs

Amei os produtos, amei a brincadeira e vou torcer para que o calendário seja vendido por aqui no próximo ano.  Baseado na curiosidade de vocês quando postei, fará um super sucesso.

Para quem quiser comprar miniaturas a Sephora (tem aqui) tem vários kits bacanas. Acho uma ótima opção para quem quer testar algum produto sem investir uma grana alta logo de cara.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?