Menu
importado / Makeup / Sobrancelhas / Swatches

Gimme Brow, o super corretor de sobrancelhas da Benefit

gimme_brow_capaHoje a resenha é sobre a Máscara para Sobrancelhas Gimme Brow da Benefit, um dos produtos que mais me encantou nos últimos tempos.
Ganhei o produto da Sephora (tem aqui) para testar e não larguei mais.

gimme_brow_escovinha

Sobre o produto…
“Um gel fibroso volumizador de sobrancelhas que adere à pele e aos pelos, preenchendo os espaços com falhas e dando um acabamento natural. Ele proporciona sobrancelhas mais espessas e definidas, graças à sua fórmula especial e à escovinha, que proporciona uma aplicação precisa.”

Uma micro escova e um produto que parece uma máscara mais grossinha e cheio de fibras, colore a pele, os pelos e ajuda cobrir falhas e manter tudo no lugar.

Para mim é uma junção da máscara para sobrancelha com o lápis corretor. Simplesmente incrível e viciante.

gimme_brow_sobrancelhaAs minhas sobrancelhas tem poucas falhas e precisam ser corrigidas quando eu apronto alguma e tiro mais pelos que o necessário. Mas ao mesmo tempo elas são grossas e rebeldes, o que me obriga usar algum produto quase sempre.

Na foto dá para ver que elas ficam mais escuras graças as fibras que grudam nos pelos e preenchem os espaços vazios. Mesmo eu que tenho muitos pelos, vejo diferença no look depois do produto e estou usando demais.

gimme_brow_amostraPeguei a mamis de cobaia já que ela tem fios quase loiros e mega finos. Nela eu acho que deu para ver bem o efeito do Gimme Brow.  Vejam como as fibras aderem aos fios e dão volume. Ela adorou o efeito.

Outra que amou o produto foi a maquiadora e colaboradora aqui do blog, Fê Fadigas. Ela ficou encantada com as fibras e o capacidade de preenchimento do produto.

gimme_brow_colorA cor do meu é o medium/deep pois as minhas sobrancelhas são bem escuras. As mais loiras devem escolher o clarinho.

Além das fibras, a tinta que gruda na pele dura o dia todo. Amei muito e ficarei bem triste quando o meu acabar.  Depois dele deixei meu lápis de correção de lado.

Vocês já testaram ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)
Quanto ?  R$ 120,00 ou 11x de R$ 12,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?