Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

Coleção Isabela Capeto para Panvel

panvel_isabela_capaFinalmente minha primeira resenha de maquiagens da Panvel. Hoje mostrarei a coleção Isabela Capeto para PanVel.

Eu sempre curti o trabalho da estilista e sou apaixonada pelo logotipo da marca. Tanto que uma das coisas que me chamou mais atenção na hora que recebi os produtos, foi justamente o design das embalagens que são lindíssimas.

panvel_isabela_gloss

 Vou começar com o “Gloss Matte” (estranho “gloss matte” né ? rs) que foi o primeiro produto que usei.

Na verdade ele é um batom líquido que fica sequinho depois de aplicado. É fácil de aplicar e não deixa os lábios ressecados como alguns produtos destes tipo.

Ele tem uma durabilidade legal mas não é daqueles que grudam e não saem mais. Este daqui é um pouco mais durável do que um batom comum e não deixa os lábios manchados depois que começa sair.

Para a cor ficar bem uniforme é necessário estar com os lábio hidratados e aplicar umas duas camadas, caso contrário ele não cobre tão bem.

Agora algo que não posso deixar de falar é sobre o cheirinho dele. Vocês lembram do Quick de morango ? Pois o cheiro é igual…rs  Dá vontade de comer o tubinho ;)

A cor Hibisco foi minha preferida e fica incrível nos lábios. Já vi algumas leitoras falando que também estão apaixonadas pela cor. Gostei bastante.

panvel_isabela_sombra_cremosa

As sombras cremosas vem na mesma embalagem do gloss e tem uma textura líquida que vira pó depois de seca.

É bem fácil de aplicar, de espalhar e fixa super bem. Usei sozinha e por baixo de sombras em pó e gostei bastante do resultado.

Ela fixa bem e não mancha como algumas sombras líquidas. Em mim quase ela praticamente não marcou nada nas dobrinhas da pálpebra. A cor Cacau é linda e super versátil.

panvel_isabela_delineador

O terceiro produto é o meu preferido de todos, a Caneta Delineadora.

Eu sou super adepta destas canetinhas delineadoras mas confesso que sempre acabo preferindo as gringas por vários motivos. Com esta foi amor instantâneo.

A ponta dela é a mais fininha que já tive e o traço fica perfeito. Normalmente tenho problema de usar estas canetinhas com a ponta reta e uso meio na diagonal para que a tinta saia mais fácil. Com esta isto não acontece e ela é perfeita em todas as posições.

Ela é ótima para traços mega finos ou super grossos. Dura super bem e sai facilmente com qualquer demaquilante ou shampoo de bebê.

Arrisco dizer que foi a melhor caneta delineadora que já usei até hoje. Amei demais.

A única coisa que pode ser um defeito é que como ela demora uns segundinhos para secar, pode “carimbar” a pálpebra de quem tem os olhos pequenos ou mais inchadinhos. Neste caso é só aplicar e esperar alguns segundos para abrir os olhos.

Estou usando-a quase todos os dias e já penso em fazer estoque. O preço é excelente, uma pena que o frete seja bem caro para quem não tem Panvel na cidade.

panvel_isabela-iluminador

O quarto produto é um iluminador cremoso facial. Adoro este tipo de produto pois acho bem versátil. As vezes uso em pontos específicos para realçar algumas áreas, as vezes misturo com alguma base líquida para dar um “up”na pele e as vezes o utilizo como primer.

Gostei bastante do produto que tem uma tonalizada rosada com brilhos dourados. Como o efeito é bem suave, é perfeito para quem quer começar usar demaquilante e tem medo de exagerar. Agora quem espera um efeito “super” iluminado, pode não ficar satisfeito.panvel_isabela-demaquilante

 Por último o demaquilante bifásico que tem uma embalagem suuuuper fofa e um precinho ótimo.

O produto é daqueles que você deve agitar para as fases se misturarem e a parte mais oleosa dar conta de retirar maquiagens a prova d’água.

Não é o melhor demaquilante bifásico que já usei na vida mas achei bem bacana. Sempre uso este tipo de demaquilante para retira lápis mais resistentes e máscaras chatas. Prefiro demaquilantes mais aguadinhos para o dia a dia, mas quando quero tirar tudo rapidamente, estes são ótimas opções, lembrando sempre de lavar bem o rosto depois quem tiver pele oleosa.

panvel_isabela_sombra

Agora uma maquiagem usando alguns produtos..

Além destes produtos, a linha tem pó facial, quarteto de sombras, blush, esmaltes e até pincéis. Fiquei bem curiosa para testar o restante. Vocês já usaram estes outros ?

Onde ? Nas farmácias Panvel e no site da marca.

Quanto ? Gloss e sombra cremosa 19,90 cada, iluminador 17,90, demaquilante 9,90.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?