Menu
corpo / nacional

Testando | Nivea Stress Protect

nivea_stress_capaSe tem um produto que não podemos ficar sem é desodorante e eu sou a pessoa mais chata para isso. Para mim o desodorante tem obrigatoriamente que durar da manhã até a noite por mais que eu ame tomar banho.

Há algumas semanas a Nivea enviou vários lançamentos para testar (hidratantes, base e outras coisinhas), mas o que eu mais gostei foi o desodorante é o Nivea Stress Protect versão roll on.

Como é muuuuito raro eu curtir um desodorante, normalmente testo uma vez e raramente volto a usar. Este usei uma vez, adorei e já comprei mais um de reserva.

nivea_stress_desodoranteEu não transpiro nada além do normal no dia a dia, mas eu definitivamente sou uma pessoa que nasceu estressada. Basta passar um nervoso para eu achar que o desodorante pode não ter aguentado e definitivamente não dá para viver com esta dúvida.

E como eu amo tudo que dura muito, por mais que eu vá usar um produto por 2 horas eu quero que ele dure 24. Se ele diz que dura 48, acredito que eu me sinta segura por pelo menos 8 e assim por diante.

Para mim este aqui durou o dia inteiro.  Mesmo tendo fragrância, que é algo que não gosto, é suave e não interfere no perfume que usarei depois. Não irritou minha pele e pelo que eu percebi, não manchou nenhuma roupa até agora.

Mas da mesma forma que eu adorei o roll on, não posso nem sonhar em usar nenhum jato seco da Nivea. Tenho uma alergia tão absurda que meu marido e a Lu Flor já quase me mataram asfixiada passando o desodorante neles mesmos comigo perto ahahahha. Sério, eu fiquei tossindo dois dias e uns 4 minutos sem respirar direito. Até hoje não sei o que é, mas nunca mais quero ninguém usando jato seco perto de mim.

Os desodorantes que mais amo são: Stress Resist da Vichy (falei aqui) e é meu preferido, o Bi-o da Garnier (alguns da linha eu odeio) e agora este aqui, que acho que ganhou do Bi-o e só perde para o da Vichy. Também trouxe um Secrets sei lá o que (acho que é igual o Rexona Stress) dos Estados Unidos, mas era versão em creme e mesmo funcionado legal, não curto este tipo de formato.

E vocês, tem algum desodorante que confiam bastante e indicam ?

Onde ? Ganhei da marca mas pode ser encontrado em supermercados e farmácias.

Quanto ? Em média 7 reais.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?