Menu
Lançamentos / Makeup / review

Testando | Marc Jacobs Beauty Highliner Gel Crayon, o melhor lápis de olho

lapis_marc_jacobs_capaQuem ama maquiagem com certeza também ficou curioso para testar a Marc Jacobs Beauty. Eu amo o trabalho dele e não estava aguentando de tanta curiosidade para ver tudo de pertinho.

Mas antes que eu fosse para os Estados Unidos a minha linda Lu Flor trouxe um lápis e uma palette linda para eu testar. Mas acabou que eu decidi viajar uma semana depois e o que fiz foi levar o lápis para testar já na viagem.

lapis_marc_jacobs_gel

O delineador é retrátil, daqueles que você gira a “bundinha” para a ponta aparecer. Isto facilita a vida já que você não precisa ficar apontando. Mas quem ama uma ponta fininha vai ficar feliz pois na ponta do delineador vem um apontador de plástico. Basta encaixar no delineador, girar e ele faz uma pontinha bem fina.

Sem contar que a embalagem é um luxo, igual a todos os produtos da linha Marc Jacobs Beauty.

lapis_marc_jacobs_amostra

O grande diferencial do produto é a textura. Ele é super macio, fácil de aplicar e desliza na pele. É ótimo tanto para a base dos cílios como para a linha d’água.

Ele é a prova d’água e só sai direitinho com um bom demaquilante. Para aguentar mais na linha d’água o ideal é usar um truque que sempre digo: Secar a linha d’água com o dedo limpo ou cotonete, aplicar o lápis, deixar secar e aplicar mais uma camada. Isso vale para este ou qualquer outro lápis.

O efeito dela é meio brilhante sem brilho, sabem ?  Algum tipo um verniz, um delineador líquido. Ele é mega pigmentado e para esfumar tem que ser rápido pois ele seca e gruda mesmo.

Além do super preto foram lançadas 5 cores. Umas tem este mesmo esfeito verniz, enquanto outras tem pigmentos de brilho.

lapis_marc_jacobs_ud

E óbvio que não deixaria de rolar uma comparação com meu amado lápis da Urban Decay. Ambos são excelentes produtos, duram muito e são super pigmentados.

Então vamos às comparações…

O do Marc tem acabamento envernizado, tem embalagem prática, não precisa de apontador, tem menos produto, vence 12 meses após a abertura e custa 25 dólares. Já o da UD tem acabamento super matte, mais produto e vence 24 meses após a abertura e custa 19 dólares.

Então já digo que sim… são os meus melhores lápis pretos até o momento.

.

Onde ? Já chegou na Sephora Brasil (tem aqui).

Quanto ? 149 reais cada lápis.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?