Menu
importado / Pele

Testando | Limpador facial em gel Avène

limpeza_avene_capaA resenha de hoje é sobre o Limpador facial em gel Avène, um produto que eu nunca tinha testado e me surpreendeu.

Lembro que quando postei a foto do produto no Instagram, choveram comentários a respeito, sendo que a maioria eram de mocinhas que amavam o produto. Comecei testar logo de cara e me apaixonei.

limpeza_avene_tampaJá comecei amando a embalagem que é compacta e tem uma tampa super bacana para evitar que o produto vaze. Basta girar a tampinha para aparece o furinho por onde sairá o produto. Mas a mesma tampa que eu amei não é tão prática para quem usa o produto no banho e está com a mão molhada. Fora do banho ele é perfeita.

Sobre o produto…

“Avène Limpeza Gel Cleanance é um gel de limpeza diário, para corpo e rosto. Especialmente indicado para pele oleosa, com brilho e poros dilatados. Formulado com princípios ativos seborreguladores e antibacterianos, que eliminam o excesso de sebo e as impurezas da pele. Enriquecido com agentes de limpeza suaves, limpa em profundidade sem irritar a pele, deixando-a macia. Levemente perfumado. Sem sabão. Hipoalergénico. Não comedogénico.”

Eu amei. A textura dele é um gel mais denso e rende muito. Um tiquinho é suficiente para limpar o rosto todo. Então com certeza tem em excelente custo benefício.

Lembro que umas duas leitoras relataram que o produto deixou a pele delas ressecada, mas o restante disse que teve excelente resultado. Neste tempo todo que usei, minha pele não ficou nada ressecada e achei que ele limpa muito bem, retirando todo o óleo.

limpeza_avene_pele_oleosaTambém adorei o fato dele ser indicado também para o corpo. Na época que troquei de método anticoncepcional minhas costas encheram de espinhas e eu vivia em busca de um produto que desse jeito nisso.

Amei. Amo produtos feitos com água termal e este é mais um que entra para a lista dos queridinhos. Super aprovado.

E vocês já testaram ? O que acharam ?

.

Onde ? Ganhei da Avène mas pode ser encontrado em farmácias que revendem a marca

Quanto ? Vi na farmácia por 55 reais.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?