Menu
publicidade / Publieditorial

Video | BIOCOLOR Kit Clareador

CAPA_biocolor

E aí mulherada, quem já está doidinha esperando pelo verão ? E já pensando nisso que a Niasi me convidou para falar um pouquinho sobre o BIOCOLOR Kit Clareador, ideal para clareamento rápido dos pelos do corpo.

Como sou usuária vitalícia destes kits, adorei a proposta aí vai uma pequena apresentação e demonstração do produto.

biocolor_kitA nova fórmula do BIOCOLOR Kit Clareador é Dust Free, ou seja, não levanta pó na hora de misturar o produto e torna a utilização mais segura.

O kit vem com um envelope de pó descolorante, uma embalagem de água oxigenada 12 volumes, uma espátula plástica e um potinho transparente em formato oval para ajudar na hora da mistura, não deixar produtos nos cantinhos e por ser transparente, voc6e consegue visualizar se a mistura está bem homogênea.

O produto é dermatologicamente testado, tem fragrância de pêssego e não arde na hora de aplicar.  Em até 15 minutos os pelos estão descoloridos.

No vídeo abaixo eu dou algumas dicas e mostro como eu uso o produto. Aperta o play…

Apesar de ser branquela deste jeito, meus pelos são fininhos mas bem escuro. Até passo parte do inverno sem fazer descoloração, mas no verão não dá né.

Abaixo o verso da embalagem para quem quiser mais detalhes.

biocolor_como_usar

O BIOCOLOR Kit Clareador pode ser encontrado em supermercados, perfumarias e farmácias.

*Leia sempre as instruções de uso e não esqueça da prova de toque.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?