Menu
importado / Makeup

Mais cores do Revolution Lipstick da Urban Decay

batom_UDJá falei do meu primeiro Revolutoin Lipstick da Urban Decay neste post aqui, logo que comprei na gringa. Depois contei aqui que o batom chegou no Brasil neste post aqui, e agora vou mostrar minhas duas novas cores.

Eu tenho uma mania doida quando se trata de batom. Ou escolho as cores mais escuras ou as mais nudes e clarinhas. Não sei explicar o motivo, mas raramente as cores “do meio” me atraem.  Este tom mais escuro, o Shame, já estava na minha listinha de desejos desde o lançamento, até que acabei ganhando a tal cor no evento da Sephora.  Já o Naked eu achei lindo quando vi pessoalmente e tive que me segurar para não trazer ele e um outro mais rosadinho.

batom_UD_swatchO Shame fica ótimo com a pele bem feita e os olhos esfumadinhos. Deixa um look perfeito para a noite, já que é bem marcante e mais escuro do que um vermelho que estou acostumada. O Naked é aquele batom lindo para o dia a dia. Sabe quando você não quer pensar no batom que vai usar ? É ele. Assim como o meu da Dior (postei aqui) que estou usando loucamente, o Naked segue o mesmo tom (usei na foto deste post), mas com acabamento bem mais sequinho e maior durabilidade. Lindo demais. batom_UD_nakedComo já disse aqui no post da resenha, os batons tem uma textura ótima, são bem pigmentados e tem boa durabilidade. Não seguem o padrão “eterno” da linha 24/7, mas duram bem mesmo tendo uma textura bem confortável.

batom_UD_vinhoAcima fiz uma comparação em os dois tons mais escuros para terem uma ideia. Ambos são lindíssimos. Para ver todas as cores é só entrar no primeiro post aqui.

E aí, qual cor vocês gostam mais ?

 .

Onde ? Ganhei um da Sephora Brasil (tem aqui), comprei um na Sephora americana e um na Beauty Bay (tem aqui).

Quanto ? R$ 118,00 ou 11x R$ 10,73 o Brasil e 14.96 libras na Beauty Bay

.

Veja mais resenhas sobre produtos da Urban Decay abaixo…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?