Menu
Compras / Dicas de Compras / Dicas de Viagem

Beauty Insider e os presentes incríveis da Sephora dos Estados Unidos

beauty_insider_capaLogo que a Sephora chegou aqui no Brasil, uma das coisas que eu mais fiquei doida para saber, foi sobre o programa fidelidade da marca. Sou cliente da loja há mais de 10 anos e sou doida pelos meus pontinhos no cartão Beauty Insider. Mas como tudo aqui é lento, as amostras são tributadas e cada país tem a sua política de premiação…fico aguardando a chegada enquanto me esbaldo nos presentinhos na Sephora gringa.

Para quem nunca esteve em uma Sephora americana por exemplo, o cartão fidelidade de lá é grátis e pode ser feito em qualquer loja independente da compra, ou mesmo no site (fiz pot bem antigo aqui). Cada compra que você faz em alguma loja, os dólares se transformam em pontos que podem ser trocados por brindes de 100, 250 ou 500 pontos.

beauty_insider_sephoraOs cartões ainda tem categorias, assim como cartão de milhas das empresas aéreas. Você começa sendo Beauty Insider, depois de gastar 350 dólares no ano, você vira VIB (Very Important Beauty) e depois de gastar mil dólares no ano você chega no topo e se torna uma VIB Rouge. É minhas caras, eu posso culpar o blog por ter virado uma VIB Rouge, mas recebi o meu upgrade e um kit fofo de presente que postei aqui. Além do presentinho e de alguns cupons de desconto que dependendo da mudança de categoria, eles te dão, quem mora fora dos EUA não aproveita muito as vantagens de ser VIB Rouge (frete grátis, maquiagem feita na loja e convite para eventos exclusivos) então o que é legal mesmo, são os pontos.

Independente do seu cartão, os pontos não expiram, mesmo que você volte a ser Beauty Insider por ficar mais de um ano sem comprar. Quando você acumula pontos, pode trocá-los por presentinhos ótimos e úteis. Com 100 pontos você pode conseguir uma miniatura de algum produtinho legal, com 250 pode trocar por uma capinha de celular, bolsinha ou uma miniatura mais “Top”, e com 500 pontos você pode escolher os kit lindos de cada temporada.

Como eu sempre viajo para os Estados Unidos, acabo esperando para trocar todos os meus pontos por kits de 500 e espero aparecer algum kit do meu interesse. Quando aparece alguma marca legal eu troco, caso contrário, volto para casa e deixo meus pontinhos por lá.

beauty_insider_bobbi

Esta vez foi uma sorte atrás da outra. Primeiro veio este kit lindo da Bobbi Brown que foi lançado enquanto a Lu Flor estava em NY. Mandei o print do meu cartão (no app do iphone ) e ela trocou meus pontos por um deste.

O kit vem com uma mini palette de sombras e blush, uma mini máscara e um mini hidratante para área dos olhos. Achei tão fofo que fiquei muito feliz quando a Lu encontrou.

beauty_insider_urbanDias depois foi minha vez de viajar e usar o meus cartão e o dela para resgatar nossos pontinhos. Quando vi o kit da Urban Decay disponível, perguntei se a Lu queria só para confirmar, mas tinha certeza que ela gostaria.

O kit vem com dois sprays (para antes e depois do make), uma mini sombra e um mini primer anti-age. Perfeito para testar tudo e comprar a versão grande do que gostarmos.

Consegui este kit em uma Sephora de Chicago, enquanto outras lojas de lá mesmo nem sabiam da existência do kit. Então vale a pena visitar mais de uma loja.

beauty_insider_tarte

Por último consegui o meulhr kit, na minha opinião. Um pacotinho da coleção Amazonian Treasures Collection da Tarte, com um blush, uma sombra cremosa, uma máscara, um pó solto e o óleo do maracujá. Tudo mini e lindo. Amo a marca e amei o kit.

Algumas Dicas:

Se você tem 500 pontos, não ficou tão encantada com o kit vigente na sua primeira ida a Sephora e vai passar mais dias por lá, não seja ansiosa e troque por algo que não gostou, espere mais alguns dias que você poderá encontrar um kit novo.

Os kits mudam de loja para loja de acordo com o estoque de cada uma. Tente passar em mais de uma Sephora para ver o kit que mais lhe agrada.

Se você viaja sempre para os EUA e só tem uns 300 pontos por exemplo, eu acho muito melhor esperar juntar mais 200 na próxima viagem do que trocar por algo que as vezes você nem curtiu tanto. Mas se você sabe que não voltará aos EUA tão cedo, troque logo para não se arrepender depois.

Quando tiver alguma amiga indo viajar e algum kit bacana na mesma época, tire print do seu cartão e peça para a amiga fazer o resgate. Quem tem iphone pode adicionar o cartão que a amiga mandou no Passbook e facilitar o processo na hora da troca. Em nenhum momento me pediram identificação para fazer troca para as amigas. Eles apenas escaneiam o código de barras no meu iphone.

Agora só resta aguardar a chegada do programa de fidelidades aqui. E aí Sephora Brasil, quando ele chega ???

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?